sábado, 14 de junho de 2008

O que queria pouco importa
Mais um 12/06 sozinha ,
pelo menos não tive que me preocupar com presente neh? rs
Não sei se me jogo de cabeça numa aventura

Mega perigosa, ando atentada das ideias

Preciso fazer terapia , pq viver nos extremos não dah

Mto feliz .... Mt triste!!
Férias ... Férias ... Eu preciso de vc!!
Já passam das 2 da manhã e eu aki elétrica
Me disseram essa semana que esse cantinho é fofo, mas é mt triste
Não deixa de ser verdade... Fazer o que
Ando meio a flor da pele!
Hoje me comparo com os sobreviventes do Titanic, cercada de água por todos os lados em um bote... Vendo o que resta de mim afundar junto com a sensação ilusória de felicidade.... Curtinho a escassez de sentimento que eu mesma permiti
para curar meu coração partido!

Vou tentar mudar isso!!!
Bom, pra variar abaixo minha dica musical de hj
Janinha linda... Valeu pela dica!!!!!!Te adoro!!!
Vale a pena ouvir....O ritmo é bem legal!!!
Então é isso!!


Um dia
Autor: Jonatha Correa
Interprete: Reação em Cadeia

NÃO VOU DIZER AQUILO QUE NÃO QUERO OUVIR
PARA NÃO FERIR VOCÊ
SEI QUE AS PALAVRAS DE MINHA BOCA SÃO DURAS
MAS NÃO SÃO PRA VALER
SEI QUE NÃO TEM JEITO
MAS VOU TENTANDO MESMO ASSIM
E CARREGANDO A DOR DE VER O QUE NEM COMEÇOU
PRÓXIMO DE TER UM FIM

ESTAMOS LONGE
LONGE, MUITO LONGE
PRA TOCAR O CÉU

MAS UM DIA VIRÁ
QUE NÓS DOIS SEREMOS UM
DIA VIRÁ

TODOS JÁ SABEM O QUE SINTO POR VOCÊ
SÓ VOCÊ NÃO VÊ
BASTA OUVIR A SUA VOZ
PARA O MEU CORPO ESTREMECER
SEI QUE ESPERANDO
EU VOU TE CONVENCER
A VIR ATÉ A MINHA BOCA
E VER O QUE PODE ACONTECER


Um comentário:

Memórias não só memória disse...

Ai mana assim tu judia ne?
Colocou minha música no post...
Ela é linda ne?
Ate pode ser um cantinhu triste...
Mas uma coisa é certa é o mais verdadeiro d toda a web..
Amei o post mana ti amu mto
bom findi
conta sempre comigo...
Bju