sábado, 16 de agosto de 2008

Atitudes tem o poder de aproximar e afastar as pessoas
Faço o possivel para fazer a diferença na vida
daqueles que gosto,
mas Tudo nem sempre é o suficiente

Me faço presente , preocupada

De nada vale,
pois o medo alheio
impede que eu
entenda o que realmente está acontecendo...
Sou uma boneca de porcelana ,
mas sou capaz de entender e ajudar akeles que precisam de mim
Basta abrir a guarda!!!!!

Estou inerte , de mãos atadas
Quase desistindo
Estão conseguindo!!!

Fale de Renascimento
Ponha isso em prática
DEIXE QUE AS PESSOAS SE APROXIMEM DE TI!!


Música do Dia: Ter que esperar
Composição: Paula Leal
Interprete: Chicas
Nunca pensei que eu pudesse sorrir
Ao dizer um adeus pra minha sorte que estava por vir
Uma ilusão pra me transformar
Nunca achei que eu pudesse te ouvir
Dizendo um adeus pro teu sonho que estava por vir
Uma aflição ter que esperar um sonho em vão

E agora o que eu faço depois de sorrir
Com teu sonho incapaz de me ouvir
Me acorde e depois se vá
Deixa eu te reparar como uma invasão

O tempo é que vai passar
A gente só vai rodar
Com a mesma ilusão de recomeçar
Jogue tudo pro ar
Eu estou a flutuar na sua ilusão
Fácil de alcançar

Seria ideal
(Desconheço Autoria)



O ideal seria termos todos um botão "delete"e apagarmos tudo aquilo que passamos
nas relações anteriores antes de seguirmos em frente.
Que
as nossas mágoas e medos acalmassem,
que a nossa auto estima estivesse no seu pico mais alto,
que a nossa capacidade de decisão estivesse intacta e racional
Seria também ideal que nunca pudéssemos magoar a quem amamos,
que as nossas palavras se tornassem mudas
a partir do momento que fossem magoar um coração.
O mais ideal de tudo seria ainda tudo ser como quiséssemos,
tudo obedecer à nossa vontade...
Infelizmente não é nada disso que acontece...

Guardamos para sempre no fundo da nossa alma as nossas mágoas,
os nossos ressentimentos, os nossos medos...
para sempr ficam as lembranças do mal que nos fizeram,
dos piores sentimentos que sentimos...

Ficamos mais sensíveis,
não racionalizamos da forma mais correta...
Dramatizamos muito mais cada situação.

Passamos a magoar involuntariamente,
por culpa dos nossos medos,
das nossas defesas que se elevam feito um muro ao nosso redor ,
nos impedindo de ver a luz ...
Nos tornamos frios , tal frieza atinge nossos atos ,
nossas palavras

Resmungamos quando as coisas não acontecem como queremos,
revoltamo-nos como crianças,
remoemos até à exaustão o pensamento.

Resta-me esperar...
ter paciência...
esperar que todos as minhas feridas cicatrizem de forma que elas não
possam mais magoar ninguém e
nunca tirar o sorriso de alguém
sobretudo quando esse sorriso tornou-se também parte do meu viver..





Nenhum comentário: