quinta-feira, 16 de outubro de 2008


Sabe aqueles dias que vc acorda de ressaca
de si mesma... de saco cheio?
Então , acordei assim...
Me olhava no espelho e dizia aos berros dentro da minha cabeça:
" Roberta , realiza nega... que cabelo eh esse?
Que unha mais feia eh essa?"
Nunca fui um poço de vaidade ,
kem me conhece sabe que eu não ligo mto pra essas coisas,
mas de 2a pra ca tenho me cuidado bem mais...
Unhas sempre pintadas e grandes
(Alguém me disse um dia que mulher poderosa tinha q ter unhao...
que roer demonstrava insegurança), sendo assim...
Dps do trampo, salão arruma o cabelo
A manicure ja vinha aki msm !!
Desleixo não neh?
Vivendo de forma diferente...
Eu desisti de vc,
de querer saber de vc,
mas as coisas que me disse há anos atrás
estão sempre no meu dia-a-dia


Nenhum comentário: