domingo, 30 de setembro de 2007




Certezas
(Fernando Pessoa)

De tudo, ficaram três coisas:
A certeza de que estamos sempre começando...
A certeza de que precisamos continuar...
A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar...

Portanto devemos:
Fazer da interrupção um caminho novo...
Da queda um passo de dança...
Do medo, uma escada...
Do sonho, uma ponte...
Da procura, um encontro...

" Um domingo tranquilo, frio com o pensamento distante.
Amanhã começa tudo de novo, graças a Deus...
A tristeza tentou se aproximar de mim hoje...
Vi fotos antigas, li cartas que nunca foram enviadas, reli linhas que faziam meu coração quase sair pela boca...ri...cantei sozinha no meu quarto... me olhei no espelho e disse: Roberta , vc está gata hein ?
Assim foi meu final de semana
Aparentemente comum,mas todo dia é único mesmo não tendo mto o que fazer..."




Nenhum comentário: