sábado, 29 de setembro de 2007


Música: Espirais
Autores:
Alexandre Castilho e Alexandre Lemos
Interprete: Marjorie Estiano

Depois do céu tem outro céu
Ou nem o céu existe mais
Será que o sol é de papel
Será que as nuvens são de gás
Se o mar começa em outro mar
Quem é que tira o sol do sal
Antes do dia começar
A noite é quase imortal

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim

Refrão

Eu viajei no tempo só por você
E me perdi no final
Quando encontrei seu olhar
Nossos destinos desenhando espirais
Eu entendi o sinal
Pelo seu jeito de rir pra mim

Se existe outra dimensão
Em que você não é você
Quem é que sabe a direção
Pra encontrar quem não se vê
Se o tempo sempre tem razão
Que tudo sempre vai mudar
Pra que manter os pés no chão
Se todo mundo quer voar

Se nada tem um fim
Quem é que fez o não
Se a nossa vida quer assim
"Nada acontece por acaso... Não estou amando ninguém, estou me reerguendo, me conhecendo e me curtindo muito...Pessoas têm passado pela minha vida me mostrando o quanto vale a pena seguir em frente!
Algumas histórias começam a ser tornar realidade e isso está me fazendo bem demais... Um pé atrás do outro e com calma !!
O sentimento move meus atos!"





Um comentário:

Flavinha disse...

minha linda
eu nem sei como falar de vc
so vou primeiro te agradecer por tudo
eu te amo de paixão
vc podera contar comigo pra tudo
Realista
Onesta
Bonita
Especial
Radical
Talentosa
Amiga.
Essas são suas qualidades que não são todas que estão aqui.
Beijos da sua baby que te ama muito