segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Apenas Palavras de um coração solitário
e cheio de SAUDADE



Me disseram uma vez que é bom sentir saudade, afinal nada melhor que um
reencontro caloroso para nos fazer esquecer a dor da ausência, mas eu discordo, afinal só quem gosta de verdade sabe o que essa pequena palavra significa !!!
Já passei noites e mais noites em claro, esperando-te
Já sonhei acordada com você chegando e me acariciando levemente o rosto
Já quis sair do meu lugar e correr para os teus braços
Já quis que o mundo parasse só pra te manter um pouco mais aos meu lado
Já quis cantar uma canção para tentar faze-lo esquecer de dias ruins
Já quis várias coisas para sufocar essa saudade que me aperta o peito
Mas continuo só e pergunto:
"Onde está você agora além de aqui dentro de mim?"
Se tivesse apenas mais um minuto de vida o passaria com vc
Se pudesse dizer só mais uma palavra, diria "Obrigada". afinal vc transformou minha vida em algo bem melhor!!!

(Roberta Seoane e Silva em 23/12/07 as 0:30h)



Nenhum comentário: