terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Você e eu: Uma demonstração de carinho

As vezes é dificil colocar em palavras o tamanho do meu carinho por você

Entrou na minha vida de forma inesperada, tendo como princípios, respeito e sinceridade o que é raro no mundo atual!!!

E assim você têm cuidado de mim, se arriscado, me feito sorrir sempre que estamos juntos...

Te Adoro demais da conta !!

Obrigada por tudo !!

Você é mega especial!!!!!

-------------------------------------------------------------

FireHouse - I Live My Life For You (tradução)

Eu Vivo a Minha Vida por Você

Você sabe que você é tudo para mim e eu não consigo
ver
nós dois separados
E você sabe que eu sou seu e não importa o que você
faça
Eu te prometo meu coração

Eu construí meu mundo em sua volta e eu quero que você
saiba
Que eu preciso de você como eu nunca precisei de
ninguém antes

Refão:
Eu vivo a minha vida por você
Eu quero estar ao seu lado em tudo que você faz
E se existe apenas uma coisa que você pode acreditar
Eu vivo minha vida por você

Eu dediquei a minha vida por você, você sabe que eu
morreria por você
Mas nosso amor pode durar para sempre
E eu sempre estarei com você e não a nada que nós não
possamos fazer
Enquanto nós estivermos juntos

Eu apenas não posso viver sem você e eu quero que você
saiba
que eu preciso de você como eu nunca precisei de
alguém antes

Refrão

Eu vivo a minha vida por você....

-------------------------------------------------------------

" Eu só quero mesmo é que você saiba que eu estou pensando em Você...
Mesmo não sabendo o dia de amanhã , faço com que cada momento perto de ti seja especial
Quero que você se lembre de mim pelo menos um segundo durante as 24h que estamos separados, se assim o fizer já estarei satisfeita é a prova que nada foi em vão...
Te adoro Cada Vez Mais..."


Nenhum comentário: