quinta-feira, 18 de setembro de 2008


Agora sim em versão 2.5 e renovada
Mais linda do que nunca!!
Já passam da 1 da manhã e minha familia acabou d sair daqui de casa
Preciso trabalhar amanhã , mas kd o sono?

Se alguém o achar vagando por ai ...
Mande-o de volta pra casa... Please!!

Soh tenho a agradecer a Deus
por td de bom que tem me proporcionado, sabe?

Entre crises existencias e neuroses vou sobrevivendo
e tirando o melhor de cada situação

" Sem amor eu nada seria"
E não existe nada mais importante do que o carinho que recebi ontem

Pessoal do trabalho....1000% não sei o que serei sem vcs,
mas espero que essa fase passe e continuemos juntas ....

Equipe Pam - Unimes é show!!

E Minha Grande Familia ,
aquela que apesar dos pesares está comigo sempre

Amo vcs!!!
Eu Vivo por vocês!!!!
Meus amigos, os de perto , os de longe ,
os que vejo com frequência,
os amigos que o Destino separou ,

os que so conheço por essa tela de computador,
todos sem exceção são especiais!!

Obrigada!!!!

E A VOCÊ QUE SEMPRE VISITA MEU BLOG , UM BIG BEIJO!!


(Roberta Seoane e Silva em 18/09/83 as 1:55 am)


Nenhum comentário: