quinta-feira, 25 de setembro de 2008


Pensamentos ao vento

Não espero que ninguém faça nada por mim
Busco o respeito, a minha própria identidade

Feridas ainda sangram, mas não perco a fé

Não perco a vontade de viver
Falo a verdade custe o que custar
Tenho o coração bom...
Porém a perfeição está longe de mim
Erro... Acerto...
Como qualquer pessoa

Me dedico a cada projeto,

seja ele o mais promissor ou o mais claro fracasso

Não há porque subestimar minha inteligência,
Minha capacidade

Não ando como vc,é verdade
Mas posso fazer bastante coisa e minha cabeça me leva a qualquer lugar
Basta eu desejar que isso aconteça
Não se move apenas com as pernas e a evolução não depende somente disso!!

Antes de me julgar pelo que vê...
Pare...
Pense e me conheça



" Incapaz é aquele que não faz por onde evoluir...
A falta de incentivo não é desculpa pra nada ,
já que depende de nós o nosso futuro

Quando queremos mto uma coisa temos que ir atrás
... ninguém fará isso pela gente

Eu não vim ao mundo somente a passeio... e Você? "

(Roberta Seoane e Silva em 25/09/08 as 22:48h)

Nenhum comentário: