segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009


Começo o post de hje meio desapontada
em primeiro lugar comigo mesma e dps com o mundo
Quanto mais somos diretos, verdadeiros...
Mais as pessoas se afastam...
Qual seria a razão de continuar essa luta louca,
senão a eterna busca pela felicidade?
Tudo é perfeito até que as máscaras caem
e nos deparamos com a parte negra do ser humano
O céu não está azul, as flores secas e caidas ao chão
E o coração tão pequenino
que caberia com sobra na palma da minha minha mão
Não consigo evitar certas situações, mas por outro lado...
Não vejo porque continuar
" Precisamos conversar"
Estou farta de conversinhas que não levam a nada
Palavras sem sentido saem de uma boca imunda
que se acham no direito de me magoar
E o pior disso tudo, é saber que eu ainda sinto falta
daquele que o destino cruelmente me separou!
SENTIMENTOS torturam minha mente!!!
e afogam em águas escuras meu coração!

(Roberta Seoane e Silva em 23/02/09 as 18:58h)





Nenhum comentário: