terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Ouvindo música para relaxar
Um dia meio chato, cheio de dor!
Uma coisa tenho feito até não poder mais: Dormir!!
Que deliciaaaaaaaaaaaa!
Meus amigos estão longe,
se eu não ligo pra saber eles tb não fazem nda
Então Dane-se
Já estou até acostumada com isso!
Sendo assim, me vejo obrigada a sentar aki
e escrever , escrever , escrever
até que eu consiga desfazer a bola de angustia q tenho na garganta
E volte a rir como se nada tivesse me afetado
Andei pensando besteiras novamente e me vi na corda bamba
Uma promessa feita há séculos atrás me fez parar:
"Se vc se for... Uma parte de mim, morrerá ... então não deisita, senão por vc, faça isso por mim"
O que mantém aki é o Amor!
Somente Ele tem me segurado, levemente pelas mãos
e me dado suporte para aguentar
a barra que é viver !
Por vezes penso estar louca ,
pois não é nada normal essa tormenta de emoções !
O conceito, ou melhor, o preconeceito vence mais essa batalha!!
Hora certa? Não existe!






Nenhum comentário: