terça-feira, 4 de agosto de 2009

Mais uma vez...
me passaram uma rasteira,
tenho certeza absoluta que isso aconteceu...
Não cito nomes pq isso não é necessário,
mas em um circulo onde o amor causa inveja,
as pessoas são capazes de distorcer ,
inventar e mentir tudo em causa própria !!
Toda vez que acho que nada me derruba usam e abusam
das minhas palavras
e acabam com o que tinha de mais precioso dps de séculos ... de luto !!
Sem saber do que me defender,
eu apenas tento em vão fazer a peça chave deste kebra-cabeça
me ouvir e em troca recebo a indiferença,
a grosseria e um fantasma
daqueles que eu pensava so existir nos contos com finais tristes!!!!!
Não durmo desde sabado remoendo essa história,
enfrentei tdo pra nada... que engraçado neh?
Foi sempre assim, acho que tenho alguma doença contagiosa
jah que as pessoas tomam a decisão ,
seguem a vida e apenas me comunicam e fazem da indiferença
uma eterna parede entre nós!!!
Meu principe virou sapo... e não vejo como beija-lo para reverter o feitiço!
Tou exausta de tudo isso!!
Existem coisas que gostaria de dizer , porém seria em vão!!!!
Estou no chão....
Aplausos para os arquitetos desta teia de aranha do malz!!
(Roberta em 04/08/09 as 22:00h)

Nenhum comentário: