segunda-feira, 10 de agosto de 2009



Tudo aconteceu tão rápido e hoje apesar do mundo está contra mim

Não consigo parar de pensar em você

Pequei em deixar que pessoas soubessem demais sobre nossa vida

Mas quem iria duvidar de alguém que sempre se mostrou tão atenciosa,
tão encantada com o nosso amor? Acho que ninguém

Não sou um monstro abominável, não tenho nenhuma doença contagiosa
e meu único defeito foi confiar em quem não devia!

Façam comigo, mas não façam com quem eu amo,
porque ai o bicho realmente pega,
podiam me jogar no chão, me matar,
podiam fazer comigo o que bem entendessem,
porém não tinham o direito de destruir
aquilo que você tem de melhor: o sentimento!

Meu Deus é justo e terei o que mereço....

Deixo a poeira desaparecer, tendo como conselheira a noite fria

Inveja.... é o que move a vida de algumas pessoas!!!

Infelizmente...

Com o coração do tamanho de um grão de areia,
me despeço hoje , pedindo força a Deus
e esperando humildemente ser atendida!!!



Roberta Seoane e Silva em 09/08/09 as 23:50h

Nenhum comentário: