domingo, 14 de fevereiro de 2010

É Você

Cada segundo passa pelos meus pensamentos
E são contados pelo coração...
É um tempo que o coração quer distância
Pois o tempo carrega em si a saudade.
Cada olhar,
Cada canção,
É você!
O calor da tarde
A beleza no horizonte
O frescor do vento
Tudo no mundo
É você!
Cada perfume,
Cada flor,
Cada canto dos pássaros,
É sua lembrança mexendo comigo...
Cada sonho,
Cada anoitecer,
É você!
Todos meus sentidos
Buscam você,
É você a cada momento
A cada passo...
Cada estrela no céu
É um pensamento em você
Pois minha vida e
Meu grande amor
É Você!!!

Fabiana Thais Oliveira


Ondas de Saudade

Sentada na beira da praia
Escrevi seu nome na areia,
Viajei em pensamentos
Mas uma onda sem culpa
Timidamente apagou a minha escrita...
E meus pensamentos eram você...
Vi seu nome sendo apagado pelas águas.
Mas a marca do amor que está no meu coração
Não ficará refém do esquecimento
E não serão as ondas do tempo
Que levaram meus sonhos.
Gaivotas inquietas
Que desaparecem no horizonte.
Um mar calmo
Uma alma machucada pela saudade.
Ondas da saudade
Que molham meus sentidos
E banham a minha alma.
Ondas da saudade
Que destroem o esquecimento
E faz renascer os desejos.
Ondas que invadem o coração
Inconseqüente saudade.
Essas ondas da saudade
Gritam o teu nome
Atormentam meu sono...
Simplesmente porque
EU TE AMO!!!

Fabiana Thais Oliveira




5 comentários:

Linda disse...

Que coisa mais linda!!!!
Qdo estamos apaixonadas escrevemos ou encontramos ou criamos cada coisa linda, cada post romântico!!!!

Beijos amiga querida!
Amo vc

Morbid_Angel disse...

Qndo estamos apaixonados eh assim msm, Shakespeare dizia q fikvamos tolos, mas eh uma tolice otima, q soh quem esta vivendo msm entende. Tudo, TUDO msm signifik a pessoa q a gnt ama, eh mo legal vivenciar isso, eu me sinto abencoado por poder vivenciar e fiko mto feliz q esteja sendo abencoada desta maneira tbm.
Te amo

NADA ACONTECE POR ACASO.

Sempre Fênix disse...

♥Lici
Que falta v ai fazer aki vc
Estar xonada é mt bommmmm!!!!]
Te amo

Sempre Fênix disse...

♥MY ANGEL

Shakespeare saBia das coisas!
É um momento tão especial esse que estou vivendo que me faltam palavras para expressar o q sinto

te amo miguxo
NADA ACONTECE POR ACASO!

Unknown disse...

ME CHAMO MATHEUS

Tbm axo

Quando estamos apaixonados por alguem
ficamos, senciveis e as vezes imaturos, mas é como dizem O AMOR NÃO SE VÊ MAS SE SENTI COMO A LEVE BRISA BATENDO EM SUA FACE *.* APROVEITANDO MEU COMENTARIO... QUERO DIZER UMA COISINHA RAPIDA AQUI KAMILA AMOR DA MINHA VIDA SOU LOUCO POR TI. SIMPLISMENTE EU TE AMO MUITO MINHA BAIXINHA LINDA.

SEU SORRISO SUA ALEGRIA SEU JEITO MEIGO DE SER ME CONTAGIA A CADA PENSAMENTO EM TI. MIL BEIJOS NEGA.

OBS: NUNCA DEIXE DE DEMONSTRAR O SEU AMOR POIS ISSO E ESSENCIAL EM UM RELACIONAMENTO. ABRAÇO A TODOS E AGRADEÇO POR TER TIDO A OPORTUNIDADE DE COMPARTILHAR UM POUQUINHO DOS MEUS SENTIMENTOS AQUI COM VOCÊS. ABRAÇOS FUIS.
PRESIDENTE PRUDENTE - SP