quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Quem vai me curar o coração partido?
Me fiz esta pergunta durante mt tempo, cada vez que conhecia algm e este cuidava de mim, vinha a sensação ilusória que o coração estava devidamente remendado e que ngm nunca mais ia me machucar, mas aí a onda devastadora da REALIDADE, chegava qd eu menos esperava, colocando td a perder, derrubando meu castelo de areia , me mergulhando assim na SOLIDÃO!
Não sou a garota perfeita dos sonhos, tenho gênio forte, gosto de atenção, sou a menina do papai, o vulcão prestes a entrar em erupção...
Quem vai curar meu coração partido?
Quem souber me amar , apesar de todos os meus defeitos, de minhas manias, da proteção ...

Quem souber ver além do que os olhos vêem !

Acho que essa pessoa existe agora ...
Ainda bem!!!


Roberta Seoane Silva em 04-01-10 as 21:44 min

4 comentários:

Unknown disse...

Apenas viva os seus momentos, os nossos momentos, viva a nossa vida intensamente sem medo de errar pois eu vivo vc hoje, amanha e espero muito feliz viver por muito e muitos mais anos! AGORA NOS SOMOS UM SO! dedicação total a vc S2 Amo vc!

Linda disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que lindo!!!!!!!!!!

É amiga, essa pessoa existe sim!!!
Ainda bem tbm!! kkkkkkkkk

Vc pegou o selinho do dia 4/02 ?
Beijos
Amo vc

Sempre Fênix disse...

♥Amor
Vivo o hje mais intensamente do que antes ....
Os meus momentos são os seus tb!!!
Te amo!

Sempre Fênix disse...

♥ Lici
Ainda bem msm !!
Peguei o selo sim, postarei em breve
desculpe a ausencia!
amo oce