terça-feira, 13 de outubro de 2009

Hoje no caminho de volta pra casa...
O sono tentava me dominar, o estomago roncava
loucamente já que o almoço tinha ficado a leguas de distancia...

Liguei o som numa radio que não gosto tanto,
mas valia TUDO para não dormi! e apesar
de ser uma música relativamente calma,aquilo me manteve acesa
até chegar no portão do meu castelo!




Música do Dia: Voz no Ouvido
Composicão:Jairzinho Oliveira
Interpretação: Pedro Mariano

Tava esperando um telefonema teu
Tava precisando de uma voz no ouvido
Tava imaginando teu olhar mirando o meu
Tava desejando um beijo em teu umbigo
Tá legal, falei o que não devia
Me dei mal, amanheceu um novo dia,
Já esqueci, pensei em ti decidi:
Tô aqui esperando pra ver se você vem.

Deixa de lado essa tristeza.
Beija e afasta esse tormento
Deita nesse amor desarrumado
Chega de perder tanto tempo


Fonte: Site Vagalume

2 comentários:

cocavivitata disse...

Mana ti amo por q é assim! Uma pessoa dinâmica, linda, inteligente, carismatica q ilumina tdo e tdos a sua volta!!

seu gordo disse...

muito bom ,boa musica acalenta o coraçao fica com Deus