sábado, 3 de outubro de 2009



A razão e a paixão são o timão e a vela... de nossa alma navegante.
(Kahlil Gibran)



"Quando a dor tomou minh'alma
Quando o colorido se perdeu
Quando meu ego pedia calma
Quando meu corpo desfaleceu
Quando meu mundo estava em guerra
Quando o céu juntou-se a terra
Quando meu coração sangrava em segredo
Quando tudo que eu tinha era medo !
Quando a esperança chegava ao fim elevei minhas preces à Deus
e ouvi uma voz que dizia assim:
Não tema
Um anjo virá ao amanhecer
A cor que outrora se perdeu nesses olhos tu há de ver
Não sofra
A paz ao teu mundo ele trará
Com braços fortes te defenderá
E a tua guerra se findará
Acredite!
Por amor a ti foi reservado
Um presente dos céus lhe será dado
O ANJO que veio te acolher
em tua vida deverá permanecer
Amém!
(Adriana Tólla)

" Aprendi que se aprende errando.
Que o silêncio é a melhor resposta quando se ouve uma bobagem.
Que amigos a gente conquista.
Que os Verdadeiros amigos sempre ficam conosco até o fim.
Que a maldade se esconde atrás de uma bela face.
Que se não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela.
Que sonhar é preciso.
Que Deus não proibe nada em nome do amor"
(Desconheço Autoria)

*Imagens e Textos:
Retirados da Internet

Nenhum comentário: