domingo, 8 de novembro de 2009

Helena Christensen

Música de Hoje: Eu Vou Estar
Composição: Dinho Ouro Preto/Alvin L.
Interprete: Capital Inicial

Eu não vou pro inferno
Eu não iria tão longe por você
Mas vai ser impossível não lembrar
Vou estar em tudo em que você vê
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar

Eu não vou pro céu também
Eu não sou tão bom assim
E mesmo quando encontrar alguém
Você ainda vai ver, a mim
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar

Embaixo da cama
Nos carros passando
No verde da grama
Na chuva chegando
eu vou voltar
Nos seus livros, nos seus discos
Vou entrar na sua roupa
E onde você menos esperar
Eu vou estar
♥♥♥

Essa música marcou uma época mt boa da minha vida
Quem é que nunca esteve em uma situações dessas?
O fim na maioria das vezes não é bom (pelo menos pensando com a cabeça kente),
temos o dom natural de dramatizar td , transformar td numa grande e generosa tragédia grega
Algumas pessoas passam pela nossa vida nos dando a certeza que o eterno exste!
Lembranças felizes e tristes me tomam pela mão hj
e me levam a um caminho que pensava não existir mais !
Deixo algo para os meus companheiros de viagem e
eles levam um pouco de mim com eles...!

♥♥♥
Créditos: Letra- Site Vagalume
Imagem Originalmente Encontrada em O amor é um lugar estranho

5 comentários:

Luciana Klopper disse...

Oi Beta, vi seu rostinho no meu blog e fiquei muito feliz, então vim te conhecer e preciso que saiba que seu blog me fascinou, ton numa lan house imprimindo boleto de concurso, e to passando muito muito rapido...voltarei depois com mais calma, linda, já sou sua fã, só lendo seu perfil e seus 2 ultimos posts já pude perceber que tens uma alma leve...bjs

Janinha disse...

Nossa com sempre lindo ameiii...

bjus boa semana...

vlw pelo comentário ti amo

Liciane disse...

Eu adoro essa musiquinha! Me lembra uma fase muito boa da minha vida, uma paixão... kkkkkkk

Beijos querida e boa noite!

Livi disse...

Oi Beta, vi que voce esta seguindo o meu blog,desculpe a demora mas é que eu estava cheia de coisas pra fazer. Mas de qualquer modo adorei seu cantinho, me fascinou, onde é que tu tava escondida menina??
Adoro essa musica, bom, estou te seguindo e espero voltar.
Beijos

Luciana Klopper disse...

tem selinho pra vc