quarta-feira, 4 de novembro de 2009


Novembro, vc vai deixar o nosso amor morrer???
♥♥♥♥♥
" Um dia a gente aprende que kerer não é poder ...
o chao se abre , o abismo se faz...
a vida continua ... teimando em berrar: vc precisa renascer!
No fundo me encontro no escuro ,cheia de medo!!"

♥♥♥♥♥
Doce, Amargo Novembro!
Não sei de absolutamente mais nada...
Ngm nunca vai entender msm, não vou gastar saliva maltratando o ego daquele que de fato amo!
Da minha forma , infantil e imatura
Inerte no tempo, flutuando em emoções que não sei o nome
Rogando a Deus uma saída diferente , acalme minha alma
Conserte meu coração

Novembro, por favor não passe em vão....

R.S.S em 04/11/09 as 0:30h

* Imagem retirada da Internet

2 comentários:

Memórias não só memória disse...

Amei sem comentários ta mandando mto até nas magens...

Lindoo

Bleeding_Angel disse...

Tbm preciso renascer.
Q novembro nos traga boas novas e naum passe em vao meu anjo...
Bjos