domingo, 10 de janeiro de 2010


Aniversário do meu ANJO AMIGO: Lukas
Começo este post comemorativo, agradecendo ao Pai pela sua vida, meu Anjo Amigo!!
NADA acontece por ACASO!!
O nosso encontro em 2009 foi um presente e poder fazer parte da sua vida é simplesmente uma dádiva
Fiquei pensando durante horas sobre como fazer esta postagem, já lhe dedicaram o mês, anteciparam os parabéns , até lhe homenagearam com esse selinho q eu na cara de pau roubei, mas não cheguei a nenhuma conclusão decente ...
Meu anjo... que meu Amor ultrapasse as barreiras desta tela , que sinta meu abraço hj, que o seu sorriso continue iluminando a vida de nós seus amigos e que hj seu coração esteja em Paz...
Dias de sol,
Noites com estrelas
Mar de Alegria
Ventos de Euforia
Tempestades de Saúde
Coragem
Determinação
Lukas , queria eu ser capaz de realizar seu maior sonho, espero que sua vontade de voar e seu poder para renascer jamais acabe,que continue sendo este rapaz doce que é ...
Transpirando Vida em meio as Tempestades mais devastadoras !
Sorria, meu amor... Hj é o seu dia!!
MAIS UM ANO , que graças a Deus eu tive o prazer, o privilegio de participar!!!!
Que Deus te abençoe e não te desampare jamais !!
Te amo ....pra sempre!!!!

6 comentários:

Liciane disse...

Que lindo amiga!!!!!
Eu nao sei escrever essas coisas lindas :(
O Lukas merece tudo isso!!
O selinho vc nao roubou nao, eu fiz e disse que quem quisesse poderia pegar.
Saudades amigaaaaa
Amo vc

Lukas amado, parabens!!

Beta disse...

♥Lici
Ele merece mais que isso e nós duas sabemos bem disso neh??
Um post simples, porém lá do fundo do core!
O que torna palavras, frases belas são os sentimentos expressos nelas!
Que ele possa se sentir de fato acarinhado com este post!
É O MAIS DESEJO HJ!
SAUDADES TB , MINHA LINDA!
Amo vc!!!

Lukinhas parabéns!♥

Bleeding_Angel disse...

NADA acontece por akso msm... Essa frase marcou a nossa vida de fato.
Beta meu anjo, mto obrigado, de coracaum pela homenagem, pelo post.
Tu eh uma pessoa mais q qrida, eh uma pessoa AMADA, saiba q a reciproca eh verdadeira.
Vc fiko pensando duas horas???? Caraca...
Nem devia ter se preocupado tanto, meu maior presente vc jah tinha dado, q foi o privilegio de ter vc em minha vida, naum existe dadiva maior.
Q Deus te abencoe e naum te desampare JAMAIS!
Obrigado por tornar o dia do meu niver um dia melhor.
Vc eh mais q especial!
Te amo pra sempre!

Roberta disse...

Parabéns p/ o moço!
Sempre arrasando nos posts Beta, bjos

Livi disse...

Beta, vc falou do que eu escrevi, mas vc tbm... escreveu com o coração e é isso que importa...
Lindas as tuas palavras...
E ele merece todo esse carinho e muito mais...
Saudades Bets...
Beijooo

Luciana Klopper disse...

Ai, como disse a Lici, tb não sei escrever tanta coisa linda, vc tem um dom maravilhoso