sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atualizando...
(Selos e Memes)

Aproveitando que acordei cedo e que todos ao meu redor estão fazendo a mudança, vim atualizar e postarei todos os presentes meigos...

Selo: Vc fez a diferença este ano pra mim



Este selinho lindo ganhei de o3 pessoinhas mto fofas que eu simplesmente amo: Jana, Anjo, Luciana
É IMPOSSIVEL indicar alguém , tarefa punk!
Pulo esta parte.... risos
MENINOSSSSSSSSSSSSSSSSSS.... OBRIGADA PELO CARINHO!

Selo: Sou apaixonada pelo seu blog



Este mimo veio da lindinha Livi do Teen Life.... Obrigada flor! Demorou , mas taki , ficou lindo
A única regrinha é indicar para os blogs que sou apaixonada, porém todos akeles que sigo me tocam de alguma forma !
Deixo para quem quiser, seria mais uma escolha injusta!

Selo: Esse Blog me faz voar

Selinho vindo outra vez da doce Livi
Tb adoro seu cantinho linda ... obrigada por não eskecer nunca esse meu pekeno mundo
Este aki vai para:
Jana
Liciane
Dil
Lucas

Selo Meme: A dona desse blog é uma fofa


Este foi indicação dupla da Jana e da Livi! Meninas ...obrigada!!!!

1 Dizer quem te presenteou e colocar o link do blog:

http://teenlife-livi.blogspot.com
http://janinhahana.blogspot.com/

2- Copiar o questionário e responder a ele

1 -Mania: Andar com o espelho do carro abaixado
2- Pecado Capital: preguiça!
3- Melhor cheiro do mundo: Chuva, casa nova
4- Se Dinheiro não fosse o problema eu: Estaria conhecendo outros lugares e realizando meus outros sonhos
5- Casos de Infância: Brincos não paravam na minha orelha , pois comia todos
6- Habilidade como Dona de Casa: Moouse de Maracujá
7- O que não gosta de fazer em casa: arrumar a cama, demoro uma meia hora
8. Desabilidades como dona de casa: quase td! rs
9- Frase:" Vc tb não me sai da cabeça nem do coração...Amo vc e estou feliz pelo que me decidi"(Amor)
10- Passeio para alma: Pensar
11- Passeio para o corpo: dormir
12- O que me irrita: Mentira, esperarr
13- Frase ou palavra que fala muito: Aff, to com saudade
14- Palavrão mais usado: Procuro não falar palavrão, mas as x sai um porra e um carai!
15- Desce do salto e sobe o morro quando: Qd tentam testar minha paciencia, qd me culpam pelo q não fiz
16- Perfume que usa no momento: Ops ... Boticario
17- Elogio favorito: Elogio é sempre bom
18- Talento oculto: é oculto, nao conheço!
19- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: soh uso o q me faz bem!!!!!
20- Queria ter nascido sabendo: tudo!
21- Eu sou extremamente: Chata qd eu kero! hehe

Promoção: Um pouco de Mim



Ganhei esse lindo selos das minhas amoras: Jana do blog Vivo Minha Vida Intensamente
e da Liciane do Acorda Menina
Amo vcs demais !
Iniciativa da Elaine do Blog Um pouco de Mim, começou bem o ano com uma promoção mt manera , sorteando um livro para a melhor resposta !
Veja como participar aqui
Em 2010 eu quero: Ter sabedoria para perceber meus erros, humildade para conserta-los,saúde para assim poder concretizar meus sonhos, amor de sobra para compartilhar com akeles que valem a pena... Perdão para aqueles que por ventura me magoem, liberdade para as borboletas da minha vida !!! É o q kero!!!!

Indico:
W
Beta
Bia

Lembrando , que os indicandos devem postar o selo e visitar o blog da Elaine e dizer o livro de sua preferencia

Nenhum comentário: