sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais presentes

Selo - Chuva de Selos

Essa fofura ganhei da minha maninha Jana ... Obrigada florzinha ... Te amo!
Repasso para
Lici
Lukas
Livi
Bia

Selo - Essencial Aqui

Iniciativa da Jana e da Paty com um único objetivo ,tentar trazer nosso Anjo Amigo de volta !!
Amei ....
(Quem gostar do Luh, pode pegar... qt mais amigos ... melhor)
***Lukas***
Postar sabendo que vc está presente é mt especial pra nós , saber que vc está BEM acalma nossos corações!
Não sei o pq do seu sumiço, mas kero q saiba que faz uma FALTA ABSURDA aki na Blogesfera
Peço ao Pai que esteja bem e que volte logo pra nossa vida
NADA ACONTECE POR ACASO!!!!!
Te amoadoro mt amigo!

3 comentários:

Janinha disse...

Vlw pela força fiko lindo aki tbm...

bju

Liciane disse...

Oi amadinha!!!
Como vai?
Parabéns pelo selinho e obrigada!!!! :)
Esse selo do Lukas eu já postei.

Beijos
Boa noite, cheio de sonhos que logo se realizarão!!!
\o/ \o/
Te amo maninha!!

Beta disse...

♥ IMAGINA FLOR
To contigo pra td
beijos
amo