domingo, 21 de março de 2010

Aviso :AOS SEGUIDORES DO CANTINHO

Há um mês atrás mtos de vezes acompanharam minha alegria , meu sorriso insistente , mas como tudo na vida um dia acaba ou tem uma pausa !!
Me permiti uma mudança , por isso já está no ar "SONHOS DE FÊNIX"
Espero vcs por lá ....

" As minhas lágrimas caem, meu coração se despedaça ao sentir ainda suas mãos sobre minhas costas , sei que não passei em vão pela sua vida
... Não vivi uma mentira ,mas é preciso continuar"

beijos carinhosos

18 comentários:

Anônimo disse...

Que bom ter vc de volta, vou lá conhecer seu novo espaço!

Dil Santos disse...

Beta querida, como está?
Ai que chato isso, sempre é doloroso o fim, mas sobrevivemos e seguimos em frente, é isso o que se deve fazer.
Então, brigado pelo comentário, estou super feliz mesmo, estar amando e ser correspondido é o que há de melhor, rs.
Fique bem heim?


Bjo
:)

Unknown disse...

Oii Beta, minha queridaa
Que bom revê-la...
Uma super semana pra vc...
Aki tá lindo, hein...
Bjuu
=D

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Saudações Beta, vim agradecer-lhe a presença e palavras em "Profundo Pensar"... POr isso cá estou eu.

Adorei o nome de seu outro Blog o qual também estarei, a fênix tem sido sempre minha Mestra, afim de que precisamos aprender a renascer sempre.

Beijos!

Déia disse...

Opa, vou lá conhecer!

bj

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Ei moça, muito obrigado pela visita ao meu espaço e vou certamente conhecer seu novo espaço e quero dizer que achei muito bonito esse aqui.
Beijo,
Vic

Hana disse...

este seu cantinho e adorei tbem, só não gostei de te ver tristinha.Se precisar segura minha mão e vamos superar juntas.To aki pra o que der e vier sempre!!!!!
com carinho
Hana

Yohana Sanfer disse...

" As minhas lágrimas caem, meu coração se despedaça ao sentir ainda suas mãos sobre minhas costas , sei que não passei em vão pela sua vida
... Não vivi uma mentira ,mas é preciso continuar"

Que palavras fortes e doces simultaneamente! Adorei descobrir teu blog!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Gostei de te ler ...

Otimo Domingo.

Al Reiffer disse...

Oi, grato pela visita, e parabéns pelo teu blog, é muito bonito. Abraços!

Unknown disse...

Olá Beta! Nos conhecemos pouco, mas agrada saber da sua volta, Continue fazendo caminhadas longe, Nada na vida é em vão, tudo é sabedoria!
Visitarei teu novo blog.

abraços!...

Anônimo disse...

Oi Beta, tudo bem?
Estou seguindo seu blog e gostei muito!
Me segue também?
http://thalisantiago.blogspot.com/

Marlene disse...

bETA QUERIDA UM GRANDE ABRAÇO MUITA LUZ EM SEU CORAÇÃO,AS ADVERSIDADES DA VIDA SO SERVEM PARA NOS FAZER CRESCER NOS TORNAR MAIS FORTES,E NOS ELEVAR MAIS PERTO DE DEUS,UM BJ GRANDE MARLENE

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Boa noite.

Vá em frente e seja feliz.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Estou lhe seguindo.

Roberta disse...

O que houve Beta?!
Força aí, beijos e ótimo fim de semana!
bjs
Roberta

F@bio Roch@ disse...

Amiga,

Passa lá, veja nosso trabalho...

ABRAÇO!!!!!

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo feliz Domingo.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .
Felicidade é para ser compartilhada eu divido a minha contigo.
www.aviagem1.blogspot.com

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Beta
Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um 2012 repleto de realizações.
Bjux