sábado, 6 de março de 2010

Meu Doce e Louco Amor



Resista aos temporais, segure firme a minha mão
Não sinta medo, respire fundo
Não... Não foi em vão
Meu doce e louco amor

Seja fortaleza
Mantenha esse brilho no olhar
Mesmo assim... se fraquejar lá estarei
Pra ti levantar

Meu doce e louco amor
É de vc que vem a minha PAZ
É por nós... que desistir não existe
Continuar e tentar , isso sim é o que vamos fazer

Meu doce e louco amor
Encontre a resposta que precisa
Olhando pra mim
Sentindo meu amor por ti

Roberta Seoane e Silva em 06-03-10 as 19:50min

4 comentários:

Paty disse...

Mto LindoO!!!

Anônimo disse...

Ver vc assim tão apaixonada, me faz bem!

Geane Luciana disse...

lindooooooooooooo texto.
bj

Unknown disse...

Lindo os teu versos, o amor é aquele que atravessa o olhar e invade o coração; leva o medo e traz resposta, ou quando se cala... está produzindo paz!

abraços