segunda-feira, 1 de março de 2010

Mais uma página importante da minha história foi escrita


O final de semana foi mto especial pra mim, pois rompi essa barreira fria e estive juntinho de uma das pessoas que mais desejei nos últimos meses (36 pra ser mais exata...rs)
Encantada, essa é a palavra que se encaixa perfeitamente com tudo que tive o privilégio de viver!
Meu ser abençoado apareceu de surpresa aki em casa, transformando um sábado que tinha tudo pra ser no minimo tedioso... em algo inesquecivel !!
Todos a minha volta sabiam que ele viria , menos eu...confesso que qdo nossos olhares se cruzaram, todas akelas palavras meigas ou seriam feitas sumiram e deram mais uma vez lugar a uma garota timida que por impulso escondeu o rosto hehehe
Domingo chuvoso em São Paulo... filminho, pipoca e vários beijinhos ...
Deliciaaaaaaaaaaaaaa!
Há bastante tempo não sentia o frio na barriga, o coração na boca, não via verdade e carinho em alguém...
Esse post tinha tudo pra ser enorme, porém só quem me conhece de fato sabe o quanto ainda estou voando ... Parece que tô sonhando, então vou ser breve e assim que descer das nuvens venho e conto com mais calma!
Meu amor existe sim e me ama mto e isso me basta !!
De tudo, ficou o gostinho de kero mt mais... e minhas lágrimas nakela rodoviária, foram a prova que Valeu a Pena!!!

Amo-te por tudo que fez sentir, por tudo que ainda virá ...

*Minha história foi escrita e imagens estão gravadas em minha retiina e isso me basta de uma forma ou de outra ....
Meu ser continua sendo abençoado !!*


Roberta Seoane e Silva



5 comentários:

Janinha Maciel disse...

Nossa axei q vc ja tinha voltado mais tô vendo q ta voando msm...

Fikou lindo o post q essa seja a 1ªpág d mtas q virão...
e o mais importante sem ponto final...
Fikou breve mais foi lindo..
te amo bju

Reyel Angel disse...

Nossa! Sei bem o que vc está sentido... Muita felicidade p vcs, viu?
Bjos na alma!

Luciana Klopper disse...

Que felicidade!!!! Que delicia, viva, voa, curta muito muito!

wcastanheira disse...

Seja feliz mto feliz minha linda e use da sua felicidade para produzir bons frutos na vida, aproveito este momento q é ´de vcs, ria, experimente este flutuar por todos os momentos possíveis, é mto bom este estado de graça é aliás a maior graça da vida, estar feliz, pra vc minha linda , bjos, bjos e bjosssssss

Ana Carvalho disse...

que lindo isso
adoro ver pessoas felizes
=]

http://laislabonitta.blogspot.com/