quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008



Coisas que eu sei...

Sei que ngm merece uma lágrima
Sei que renasci quando vc apareceu em minha vida
Sei que o sorriso é o melhor remédio pra qualquer dor
Que o conforto que se tem através de um abraço sincero é o que vale
Que o beijo que recebo nem sempre é verdadeiro,
mas tudo bem na vida a gente tem que aprender a jogar....
Sei que não sou melhor que você
Que não posso exigir fidelidade se eu mesma não acredito mais nessa palavra
Sei quantas vezes perdi o sono pensando no dia seguinte,
Em quem estava longe
Sei que certa música me deixa deprimida ,
mas não paro de escuta-la porque encontro nela um pedacinho de mim que vc levou
Sei do esforço que faço em dias chuvosos para buscar em minha memória
algo que me faça feliz
Coisas que eu sei...
Que precisamos sempre estar dispostos para a Vida
Para as oportunidades que ela nos dá
Sei que precisamos cuidar da saúde fisica e mental, ngm fará isso pela gente
Que duas pessoas não se cruzam por acaso
Missão: Todos temos uma!!!!


Roberta Seoane e Silva em 14/02/08 as 21:56h

2 comentários:

janinha_2004_13 disse...

Nossa mana mto lindo seu texto...
Lindo mesmo alma nas palavras ne?
Só vc msm
Bjuuu

WALDETE disse...

Muito lindo.... Palavras... frases, sinceras... Verdades que nem todos conseguem descrever.... Amei.. seja sempre você mesma!Bj