domingo, 10 de fevereiro de 2008


Depois do Carnaval....


Ois...
Beleza com Vcs?
Estou ótima.... Passei o carnaval com meu irmão... Me diverti bastante
Nada melhor que uma semaninha longe de casa para relaxar!!
Amanhã o trabalho me espera, graças a Deus
Saudades de todas!!!!
Meu coração continua apaixonado, por mim mesma claro...
Nada melhor que isso
Muitas x nos perguntamos o pq das coisas
Já briguei...Já fiz bico...Já chorei...
Hoje eu dou risada... Brinco... Curto o momento....
Cresci....
Alma leve ...
As respostas virão no momento que eu estiver preparada para elas
Faço o meu destino
Sem me arrepender de nada
Por mim.... Por vc....


"...Sei que eu não sou o ideal mas você me quer incondicional....Se um dia alguem te fizer feliz sou eu ..."
(Strike)












Um comentário:

Memórias não só memória disse...

Eu de novo...
Amei lindo e real...
é bom ta d alma lavada ne?
Amu bjuuu