sábado, 23 de fevereiro de 2008

Quando a chuva passar...


Chove bastante por aqui

passei o dia embaixo das cobertas assistindo outra vez o dvd da
Ivete no Maracanã...Muito bom!
Vem daí o titulo deste post, umas das minhas músicas prediletas
A primeira vez que a ouvi...
chorei muito lembrando de uma pessoa e de nossos momentos especiais
e hoje não foi diferente embora não tenha chorado ...
meu pensamento foi atrás de velhos amores !!!


"...Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abre a janela e veja eu sou o sol
Eu sou o céu e o mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é a imensidão..."


Eu já disse que odeio dias assim?
Fico mais manteiga do que já sou...Fazer o que neh!!!
Um dia eu aprendo

"... Eu faria tudo pra não te perder assim
Mas um dia vem e deixo você ir..."

(Deixo- Ivete)

Sigo meu coração... Falo o que me der vontade
Sou como um furação, cuidado..
capaz de tirar seus pés do chão

"Chove lá fora e aqui faz tanto frio
Me dá vontade de saber:
Aonde está você ...Me telefona
Me chama... Me chama..."

(Me chama - Lobão)


Por hoje é isso....
Poucas palavras, pra bom entendedor pingo é letra





















Nenhum comentário: