quarta-feira, 12 de março de 2008

Apenas um desabafo...

Todo dia temos que superar um obstáculo,

Muitas vezes a força para tal façanha está diante de nossos olhos, mas a vibração negativa que envolve o momento nos impede de ver o que realmente interessa

Estamos presos a princípios impostos por uma sociedade hipócrita,

preconceituosa e materialista ao extremos dos extremos ,

o que nos impede de fazer aquilo que queremos!!!

Minha vontade hoje: Sair e só voltar quando a tempestade finalmente passar ,

porém nada posso fazer por enquanto,

a não ser esperar e buscar forças não terrestres para continuar...

Facilidade, é uma palavra que não existe em meu dicionário,

desde pequena fui obrigada a superar os meus próprios limites ,

perdi as contas de quantas x ouvi de doutores (despreparados na minha opinião) que eu não ia comer sozinha, me banhar, que não seria capaz de nada,

coisas simples não fariam parte do meu dia a dia,

mas de todas as dificuldades, por todas as fases que já passei, esta que vivo hj é a mais dificil, afinal agora tenho noção de tudo ao meu redor e palavras já não surtem o mesmo efeito,não me enganam!!!

Participo ativamente de situações que se tivesse escolha ...

elas não passariam de cenas de filme !!!

Sempre escrevo sobre amor, sentimentos que fazem parte de mim e só de mim,

mas agora não dá para fingir que não está acontecendo nada!!

Não ter com quem contar , alguém que me ouça por horas e horas e não me questione,

alguém que me empreste seu ombro pra derramar algumas lagrimas para aliviar a angustia que me aperta o peito,

alguém que tire um tempo para me doar um abraço sincero e que me diga que tudo ficará bem,

NÃO ter alguém assim só prova que neste mundo o lema é o seguinte:

“CADA UM POR SI E DEUS POR TODOS”!!!

Estão todos tão ocupados que pouco importa o que vai acontecer amanhã ....

EU... EU..

EU ....

Palavras de carinho passam pelo meu dia assim com um raio em meio a uma tempestade...

Voando... é quase imperceptível

Posso contar nos dedos quantas e quem são pessoas que vem me apoiando nesta dura batalha...

Pessoas da minha vida real e virtual:

“ QUANDO MAIS PRECISAMOS OS AMIGOS DESAPARECEM”

.... Isso foi apenas um desabafo.....

“A FÊNIX QUE HÁ EM MIM PROCURA UM MOTIVO PARA RANASCER MAIS UMA VEZ.....”



Roberta Seoane e Silva em 12/03/08 as 23:08h

2 comentários:

Memórias não só memória disse...

Mana...
Desculpa a demora pra comenta minha linda...
Se vc para d posta te matooo...
Sabe q adoro ler o q vc esdcreve moxinha ñ tive aki pq ñ tive tempo msm perdao....
Ta lindo teu post...
Amu tu...
Bjuu

Memórias não só memória disse...

Oie...
Roberta é a Poh a Jana m mostrou teu blog...
Nerm sabia q vc tinha blog sempre q atualiza avisa ok!!!
Bom findi bjuuu