segunda-feira, 10 de março de 2008

Sem Chão
Por : Roberta Seoane e Silva
Em 09/03/08 as 22:55h







Ver coisas ruins e não poder mudar nada , consome toda a minha energia positiva

Não tenho com quem dividir isso, me encontro sem voz, sem animo...

Nestas horas , dinheiro compraria sim minha felicidade, minha paz!!!!

Cansada... Estou muito cansada!!!

Há dias não sei o que é dormir

A responsabilidade não é minha, mas sinto o peso sobre minhas costas...

Aquela cena não sai da minha mente: pareciam dois animais raivosos prestes a matar e morrer por uma coisa tão banal!!!

Desespero, é o que sinto...

Não vou me fazer de forte dessa vez

Não sei mais de onde tirar forças pra seguir em frente

Chegue de mansinho,

Me abrace...

Fale palavras suaves que acalmem meu coração

Hoje não tenho certeza que tudo acabará bem

Ajoelho...

Junto minhas mãos e peço:

“Paz , pelo amor de Deus”

A quem me apelidou de Fênix ,

peço perdão, já que não vejo como renascer dessa vez

Estou perdida!!!!!!!


Um comentário:

Mara disse...

UHUUUUUUUUU ATÉ Q FIM A LORA ENCONTROU ONDE DEIXAR O COMENTARIO KKKK
MANA LINDA SEU BLOG TÁ SHOW DE BOLA LINDO A SUA CARA !
BOM QUERO Q VC FIQUE SABENDO Q SOU XONADA EM VC MANA VC É HIPER ESPECIAL P/ MIM BJSS TE AMO!!!