terça-feira, 11 de março de 2008

A Tempestade e o Sol

Banda: Catedral




A vida é frágil e viver
é um lindo momento quando se sabe amar
Notar a poesia perdida no tempo
Rebuscar no eterno acreditar
Será que o sonho acabou?
Será que o que somos se foi?
Sei que a tempestade dará seu lugar a um dia de
sol...

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora, mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim, isso não me impede de chorar

Os nossos momentos, as nossas idéias presentes
em todas as canções
O que nós sentimos, os nossos desejos seguirão
em nossos corações
Você foi tão cedo, a vida é um mistério e ela não diz
porque
Mas tua semente hoje está presente e vai florescer

Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora, mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim, isso não me impede de chorar



No limite
Sem inspiração, motivação
Uma gota no me
io do aceano traçoeiro
Assim que me sinto
Poeira no deserto
Triste...
Sozinha...
Vontade de chorar!!!


Nenhum comentário: