segunda-feira, 17 de março de 2008

O mundo dá voltas


Eu vou estar em todos os lugares

Pense em mim com força e lá eu estarei mais uma vez

Estamos ligados pelo resto da vida...

Verá meu sorriso em outros lábios, porque seu coração me pertence.

E não adianta mentir

Imaginará meu toque pelo seu corpo fazendo com que você haja apenas por impulso e nada mais...

Puro Tesão...

A frase “Eu te amo”, só servirá para deixá-la feliz naquele momento pq será dita só da boca pra fora

Você buscará o meu brilho nos olhos a cada atitude dela....

Você é meu

Eu sempre soube disso e nada do que você faça me provará o contrario, pois eu sei que o mundo dá voltas...

Não foi mentira o que vivemos

Ouvindo aquela música, voltarei mais uma vez a sua vida

Aí sim você vai perceber que de nada adianta

Sou eu quem você ama

Sou a garota com quem você planejou viver o resto dos seus dias

Aquela que você cuidaria

Que você abraçaria em noite fria

Aquela que em dias de sol andaria contigo de mãos dadas

Aquela que te faria rir das coisas mais banais

Aquela por quem você morreria

A menina, a mulher .... Capaz de tudo para te ver FELIZ!

Eu sou essa garota!!!!

Mas eu sei que o mundo dá voltas

Desejo que você a abrace apertado e imagine meus braços te envolvendo

Desejo que você a leve em lugares que gostaria de me mostrar...

Eu Vou estar lá!

Desejo que você dê a ela todo amor que um dia quis me dar

Desejo que você a beije com intensidade, meus lábios ficaram quentes, pois esse beijo também é meu!

Mas eu sei que o mundo continua dando voltas
Faça amor com ela

Desvende cada mistério de seu corpo

Com cuidado e maestria

Olhe em seus olhos na hora H

Ouça seus suspiros...

É... em sua mente ... eles serão os meus suspiros

Sim... Lembre de mim,de tudo que foi verdadeiro

Não se engane de novo

Sou seu passado mais presente

Não tenha medo...

Isso é o que acontece quando se perde alguém especial !!

Quanto a mim, tudo bem continuo aqui fazendo meu mundo dar voltas

Te encontrando apenas nos meus sonhos!!!


Roberta Seoane e Silva em 15/03/08 as 11:21h

Música do dia: Meu eu em Você
Autora: Paula Fernandes
Interpretes: Vitor e Leo

Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu

Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo, o teu querer
Tua fome de prazer sem disfarçar
Sou a fonte de alegria, sou o teu sonhar

Eu sou a tua sombra, eu sou teu guia
Sou o teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção, sou o teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor

Eu sou tua saudade reprimida
Sou o teu sangrar ao ver minha partida
Sou o teu peito a apelar, gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor

Refrão:
Sou teu ego, tua alma
Sou teu céu, o teu inferno a tua calma
Eu sou teu tudo, sou teu nada
Minha pequena, és minha amada
Eu sou o teu mundo, sou teu poder
Sou tua vida, sou meu eu em você






Nenhum comentário: