quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ainda que não mto feliz... Estou aqui....


Os últimos acontecimentos reais me fizeram deixar de postar e alguns virtuais ajudaram tbm para que eu não tenha a minima vontade de estar aqui!!!
Consegui resolver metade das minhas coisas fora deste espaço...
Qto as do virtual, vou deixar a tempo fazer seu papel!!!
O que tiver de ser, será!!!
Algumas pessoas podem ter encarado a exclusão do post anterior como sinal de covardia... mas kem me conhece sabe que de medrosa/ covarde eu não tenho nadinha!!!
Não vou ficar batendo na msma tecla , isso é chato
De qlq forma, Lukas ... me desculpe se te decepcionei!Te gostooo muito!!
Bom, a vida segue!!
Amanhã é meu último dia de trabalho em 2009
Vou usar esse tempo longe da agitação da vida profissional para me recompor!
Tenho agradecimentos a fazer:

JANA-
Minha primeira e eterna seguidora , tu és mt especial pra mim e saiba que este meu retorno tem mt a ver contigo!Que sempre esteve comigo!♥
LICI- O que falar de vc? Gracias por tudo... , estou adorando cada vez mais vc e meu retorno ainda que não animado tem a ver com vc tb e mto!!!
LU- Obrigada pelo seu email carinhoso, pela paciencia... te gosto muitão tbm!♥

Nda mais a dividir com vcs!!!
Vou me deitar !!!!

Uma ótima sexta a todos!

Beijinhos !!


9 comentários:

Liciane disse...

Oi minha amiga querida, que bom que vc voltou!!!!!
Vai ficar tudo bem, deixe que o tempo acalme os ânimos.
Fica bem tá, vc sabe que pode contar comigo.
Vc já mora no meu coração.

Te amodolo muito.
Fica com Deus!
Beijos

Luciana Klopper disse...

Some não, e boas férias!

Tem um presentinho no blog pra quem fez a diferença na minha vida esse ano..e claro vc!

http://olhosepensamentos.blogspot.com/2009/12/neste-ano-voce-fez-diferenca-para-mim.html

Bjs

Reyel Angel disse...

Olá! Beta!
Qual será o problema p não conseguir acessar meu blog?
Em todo casos não desiste, ok?
que bom q voltou!
Bjo na alma!

Jaqueline disse...

Perdi o comeco da historia... rs rs
Se te conforta tbm ja deletei um post, e foi por covardia mesmo, pq eu sabia que alguem ia ver e ia ficar magoado, mesmo essa pessoa merecendo ler palavra por palavra daquilo...
Faca o que seu coracao mandar!
Obrigada pelo carinho no meu blog...
Um otimo final de semana! Bjus

Beta disse...

♥ Li... vc tb ja mora no meu core♥ Love You!

Beta disse...

♥Lu, linda
Pode deixar que não vou sumir de vez
Obrigada pelo selin ... vou postar logo!!

Love you amiga

Beta disse...

♥Angel
Adorei seu blog, acho que era minha conexão que não estava mt afim de funcionar msm? rsrs
Volte sempre!
beijos

Beta disse...

♥ Jaque!!
Bem vinda!!
Pois é... como já disse ao Lukas a exclusão dakele post não tem nada a ver com covardia e sim por não kerer magoa-lo mais , mesmo que sem intenção o fiz .... problema de interpretação , enfim , mas pra mim essa historia ja teve um fim , agora o q tiver de ser será !
Já exclui outros posts , atendendo a pedidos!
Tomei a decisão que achei mais certa!

Seu espaço é bem legal parabéns

Bom fim de semana

Beijos

Roberta disse...

ah Beta! nem sei o que houve mas vc é maravilhosa, linda pessoa. Desejo à vc tudo de melhor! bjos