quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

__

Transparente Demais


Não gosto que me olhem diretamente nos olhos

É como se descobrissem todos os meus segredos

Me deixando nua

Sem defesa alguma

Meus olhos me entregam quando minha boca está sendo racional

Ao dizer coisas firmes, insistindo em mostrar meu lado adulta de ser

Eles são tão sinceros que me assusta, as x kero usar uma máscaras, mas...

Ah, coitada de mim!

Eles NÃO conseguem mentir

A Verdade que transmitem me faz alguém vulnerável, mas apesar de tudo não me arrependo dos poucos momentos que permiti que me conhecessem de fato!!!

Estou pronta para me deixar descobrir outra vez ...

E ai... topa??


Roberta Seoane e Silva em 02/12/09 as 21:19h

__________

Música do Dia: Único Olhar
Composição: Jota Quest/Giovane Mesquita
Interprete: Rogério Flausino (Jota Quest)
Fonte: Site Vagalume
Imagem: Google


ENTÃO ME COLOCO A SUA FRENTE
VAI DESCOBRIR MINHAS VERDADES
EM UM ÚNICO OLHAR, ÚNICO OLHAR...

DECIFRAR OS MEUS SEGREDOS
PARA TENTAR ME COMPARAR
AO SEU ÚLTIMO AMOR, ÚLTIMO AMOR...

EU NEM VOU PERGUNTAR
NÃO VOU OLHAR PRA TRÁS
QUER VIR COMIGO, AMOR?
TEM QUE COMPARTILHAR
TODAS AS EMOÇÕES
E ABRIR O CORAÇÃO
PRA VIDA ACONTECER

ESPERO QUE O AMANHÃ NÃO SEJA APENAS
MAIS UM PASSADO EM SUA AGENDA
COM FRASES PRONTAS PRA FUGIR
SEMPRE DE UM LOUCO AMOR

JÁ É HORA DE ASSUMIR
OS SENTIMENTOS MAIS SINCEROS
DESPIR REGRAS E VERGONHAS
MONOTONIAS JAMAIS!!!

EU NEM VOU PERGUNTAR
NÃO VOU OLHAR PRA TRÁS
QUER VIR COMIGO, AMOR?
TEM QUE COMPARTILHAR
TODAS AS EMOÇÕES
E ABRIR O CORAÇÃO
PRA GENTE SER FELIZ...
SER FELIZ!!!

♥♥♥

Acho que por hj é só....

"Tudo acontece no momento certo"

♥♥♥

6 comentários:

seu gordo disse...

muito bom fica na paz o amor e magico!!!

... disse...

Betaa, Lindo isso que vocÊ escreveu!!
Lindo mesmo!!
"Eles NÃO conseguem mentir"
E o pior é que nao conseguem mesmo :s
Por mais que algum dia tentemos, eles nunca mentem, nao conseguem..
Ainda mais quando se trata do amor...
Beijos

Morbid_Angel disse...

Soh msm uma pessoa de mto mal krater consegue mentir com os olhos, naum eh a toa q dzem q eles saum o espelho da alma.
bjos
Msm sem te olhar nos olhos, saibam q os meus dzem q eu te amo!

Sempre Fênix disse...

♥ Seu gordo
Qt tempo!
que bom vc aki
O amor é mágico sim.. tem nada melhor!!!
bjus
volte sempre!

Sempre Fênix disse...

♥Livi
Obrigada ! as vezes sai algo que se aproveite
Eu sou transparente demais que ate irrita!!
Bjus

Sempre Fênix disse...

♥Concordo anjo
Mas eu keria ser mais trankila em relação a isso, manter uma certa incognita... vc vê no meu rosto qd gostooooooooo e qd não gosto !!!!isso me causa alguns problemas
Não te sinto, mas te amoooo lindo amigo!!!

beijos