sábado, 12 de dezembro de 2009

Sábado é dia de que??
* De pagar as dividas aki no blog...*


01- Selinho: Estou te olhando

Este selo fofo veio da minha amiguinha linda do blog Teen Life (Livi)...Obrigada flor pelo carinho!! Esse mimo não tem regras, basta repassar para os blogs que to sempre de olho(alguns deles já tem , mas vou indicar msm assim pq estou sempre lá:

W
Vivo minha vida intensamente
Principe Ogro
Acorda Menina
A Cela de um Anjo Caido
Olhos e Pensamentos
Livi



02- Meme de Natal
Este meme foi um presente tripla de pessoas muito especiais pra mim , que me possibilitam momentos de grande alegria ... Obrigada: Lukas, Jana, Livi !!!! Com vcs minha vida é bem melhor!
As regras são a seguinte:
*Postar o Selo
(ok)
*Dizer quem te enviou
(ok- fiz isso acima)
*Os seus 03 presentes de Natal:
Eu adoro o Natal, mas meus desejos são basicos-paz de espirito para mim e todos os mês ( a gente ta precisando), co0nseguir voltar pra facul e conseguir resolver algumas pendencias sentimentais que parecem nunca ter fim!
*Indicar 12 blogs que vc goste muito:

01 - WCantanheira
02- Principe Ogro
03- Acorda Menina
04- Blog Jovem
05- Olhos e Pensamentos
06 Canto escuro do meu quarto
07- Seu gordo
08- Permita-se
09- A Cela
10- Jornada
11-Meu cantinho
Todos que estou ativa , eu amoooooooooo!!



03- Selinho: Esse Blog Vicia

Duplamente oferecido pelo Lukas e pela Livi
Obrigada amiguxos ... adoro o espaço de vcs!!!!!!!!!
A regra é passar para 10 blogs, então simbora:

01- Acorda Menina
02- Vivo minha vida intensamente
03- Principe Ogro
04- Jornada
05- Seu Gordo
06- Permita-se
07- A Cela
08- Olhos e Pensamentos
09- W
10-Livi


04- Selinho: Seu blog me faz viajar

Esse carinho veio da linda Lu lá do blog - Olhos e Pensamentos
Lu... te adoro!!! obrigada por estar sempre no meu mundo!
Só preciso repassar para 06 blogs:

01- Permita-se
02- W
03- Vivo minha vida Intensamente
04- Principe
05- Jornada
06-Cela


05- Selinho: Esse blog me prende na frente do computador
Esse foi um presente da Lici do blog Acorda Menina, uma pessoa que estou amando conhecer melhor... espero que nossa amizade só cresça viu amada Estou com vc !!!
Regras
*Frase ou trecho cliche do teu filme preferido: Do filme Darty Dancing
"Tenho medo de sair daki e nunca mais sentir o que sinto quando estou com vc", Jennifer Grey para Patrick Swayze, (amo esse filminho♥)
*05 coisas que te prendem a atenção: Uma boa conversa, blog , uma boa música, filme e informática
Repasso para tdos os meus fiéis seguidores , cda um dentro do seu contexto ... me mantém presa aki


06- Selinho: Compartilhar
Essa fofura veio do meu mais novo seguidor e brevemente amigo virtual (assim espero), Marcos do blog Jornada
Vc é sempre bem vindo aki , viu! Gosto mt da maneira como coloca as coisas lá no seu espaço!!!
Beijos !
Regras
*Copiar o selinho para o seu blog:(ok)
*Deixar um comentário no blog do amigo que te indicou (ok. so estou esperando ele aceitar...rs)
*Linkar o blog do amigo que te indicou: (ok-acima)
*Indicar para 10 blogs: (Para todos akeles que entendem que é preciso compartilhara vida , o momento )
*Deixar uma mensagem explicando o que é compartilhar: Compartilhar é saber que não se vive só , é ter consciencia que momentos são especiais , independente se são tristes ou não!
Compartilhar é doar-se e aprender !!

♥♥♥

Pronto, cumpri minha missão
Sei que mtos (ou quase todos) que indiquei já possuem tais selos
Mas o que vale é a intenção !!!

Antes de ir, alguns recadinhos:
♥♥♥

*Lukas é bom demais saber que está se recuperando ♥
*Lici, obrigada por tudo♥
Jana vc é essencial♥
*W cada vez que me conecto ao seu espaço me sinto bem demais♥
*Principe, sua sensibilidade é rara e amo isso♥
*Cibelle , kde vc ??saudades ♥
*Mitti... nunca mais me visitou pq??? :(... aparece!!)♥
*Cybber que bom que vc gostou do post♥Sempre
* G... Sinto sua falta toda hra... tb! Obrigada ♥


♥♥♥
Fuiiiiii



3 comentários:

Linda disse...

Amiga, qtos selos!!! parabéns, vc merece!!!
Obrigada pelos selinhos, amei!!!!
Também estou amando te conhecer melhor!
Conta comigo amiga!!

Beijos :)

Sempre Fênix disse...

♥ Li
Obrigada
Vcs me mimam mtoooooo , adoro selinhos !!!!
Confia / Conte comigo sempre!!!!

Bjus

Anônimo disse...

Amo ganhar os presentinhos, não vou postar que já tinha, mas amei saber que se lembrou de mim!