domingo, 13 de dezembro de 2009

Selo Exclusivo♥


Esse carinho mega especial veio da Cibelle do blog ... , criado por ela !!
Muito fofinho amiga, mandou bem no primeiro Selo!!! Não se preocupe !!
Tem regras:

* Postar o selinho no seu blog: (ok) não está lindo ele aki?? :)
*Linkar quem te deu o selo : (ok) Doce Cibelle ---->> ...
*Não repassar o selinho! Este é um selinho exclusivo para seguidores e amigos do blog(pode deixar comigo, seu selo está seguro comigo!♥ )

Recadinho meu para vc :
Me espantei ao receber este selo, Ci, afinal não temos mto contato e estar entre as suas escolhas me fez mto feliz!!
Obrigada de coração!!
Parabéns pela pessoa que vc é....

Beijos !♥

3 comentários:

Linda disse...

Muito fofo esse selo!!!
A Cibelle é um amor!!!


Beijos amiga queridaaaaa!!!
amodolo vc!!

Sempre Fênix disse...

ela é um doce msm Li♥
assim como vc!!
beijo
amodolo tb!

Cibelle disse...

Oi Beta! Você esta OFF? O que aconteceu, tá tudo bem?

Que bom que você gostou do selinho! É verdade te conheço a pouco tempo, mas já gosto muito de você!!! Tem certas coisas que não se explicam, rsrsrs... Beijos!!!