domingo, 25 de maio de 2008

Domingo, o sol brilha lá fora e eu aki cheia de sono
(quem mandou ir dormir tarde neh?)
Se bem, que estava acelerada...
A ida ao shopping deu um novo astral ao meu feriado
A cidade lotada pra variar... Minha prima e eu nos divertimos !!
Estava precisando me distrair... Ver gente ...
ser vista,afinal kem não é vista não é lembrada
e nem paquerada então, eu mereço! rs
Segue uma das letras que mais gosto!!
Música preferida tb de uma amiga minha: Valéria
É linda !!!!
Música do dia: More Than Words
" Mais que Palavras"
Interprete: Extreme

Saying "I love you"
Dizer "eu te amo"

It's not the words
Não são as palavras

I want to hear from you
Que eu quero escutar de você

It's not that I want you
Não que eu não queira

Not to say
Que fosse falar

But if you only knew
Mas se você ao menos soubesse

How easy it would be to show me how you feel
Como seria fácil me mostrar como você se sente

More than words
Mais do que palavras

Is all you have to do
É tudo que você tem que fazer

To make it real
Para tornar isso real

Then you wouldn't have to say
Então você não precisaria dizer

That you love me
Que me ama

'Cause I'd already know
Pois eu já saberia

What would you do
O que você faria

If my heart was torn in two?
Se meu coração se partisse?

More than words to show you feel
Mais do que palavras para mostrar que você sente

That your love for me is real
Que o seu amor por mim é verdadeiro

What would you say
O que você diria

If I took those words away?
Se eu levasse embora essas palavras?

Then you couldn't make things new
Então você nada estaria dizendo

Just by saying "I love you"
Ao falar simplesmente "eu amo você"

More than words...
Mais do que palavras...

Now that I've tried to talk to you
Agora que já tentei conversar com você

And make you understand
E te fazer entender

All you have to do is close your eyes
Tudo que você tem a fazer é fechar os olhos

And just reach out your hands
E simplesmente estender suas mãos

And touch me, hold me close, don't ever let me go
E me tocar, me abraçar apertado, e nunca me deixar ir embora

More than words
Mais do que palavras

Is all I ever needed you to show
É tudo que sempre precisei que você mostrasse

Then you wouldn't have to say
E então você não precisaria dizer

That you love me
Que me ama

'Cause I'd already know
Pois eu já saberia



Um comentário:

Memórias não só memória disse...

Oie...
Mana o post fiko loindo poucas palavras mas, verdaeiro...
Q sua semana seja mto iluminada ti amu mto linda...
Música linduxa!!!
Bjins