terça-feira, 6 de maio de 2008

Pensei em excluir a postagem anterior,
em manter as aparências dizer que tudo vai bem, obrigada
porém sangue de barata não corre em minhas veias e mto menos covardia
Tenho recaidas sim, não tenho deixado de fazer nada por causa de ngm
Posso dizer que tenho vivido mais intensamente as coisas...
Não descarto nenhuma possibilidade ao tentar terminar
de montar esse quebra cabeça!!!
Sempre falo nos meus posts em crescimento e tal,
mas essa não seria a palavra exata para definir essa fase da minha vida,
transformação seria a palavra correta !!
" Borboleta saindo do casulo"
A menina continua aqui, mas as x isso não é suficiente
Tomar a iniciativa é mto relevante
Mudando...
Não adianta ser compreensiva,
a bonequinha de porcelana que se mostra pros amigos,
afinal de nada adianta
Pessoas não gostam de demonstração de afeto,
quanto mais carinho, mais desprezo
Amores platônicos quem não teve?
Não estou revoltada . soh estou registrando o que tenho vontade
O melhor de mim, alguém já levou
Restando apenas pekenos pedaços de meus sonhos
O vento levou para o infinito cada palavra de carinho que eu por ventura
tenha vontade de pronunciar
Engulo a seco
Sufoco cada sentimento
Calo meu coração!!!!!

(Roberta Seoane e Silva em 07/05/08 as 00:00h)


Nenhum comentário: