sábado, 31 de maio de 2008



Uma Mensagem pra Você
(Minha Vida)

(clique na imagem para amplia-la )



Tradução de Hoje: Gomenasai
"Desculpe-me"
Interprete: Tatu

O que eu pensei que não era meu
Na luz
Era um tipo unico
de pérola preciosa

Quando eu quis chorar
Eu não pude
pois não estava autorizada

Refrão:
desculpe-me por tudo
desculpe-me,eu sei que te decepcionei
desculpe-me até o fim
Eu nunca precisei de um amigo
como eu preciso agora

O que eu pensei não era tudo
tão inocente
Era uma boneca delicada
de porcelana

Quando eu quis ligar
E pedir sua ajuda
Eu me contive

Refrão

O que eu pensei que era um sonho
Uma miragem
Era tão real quanto parecia
Um privilégio

Quando eu quis te contar
Eu cometi um erro
Eu me afastei

desculpe-me por tudo
desculpe-me, desculpe-me
Eu nunca precisei de um amigo
Como agora

desculpe-me, eu te decepcionei
desculpe-me, desculpe-me
desculpe-me ate o fim
eu nunca precisei de um amigo
como eu preciso agora

Nem preciso dizer mto mais coisa
O dia hje está frio como eu...
e sinto a saudade de quem eu era
qd certa pessoa fazia parte da minha vida
Kd vc??
A tristeza de não saber mais nada
consome minha energia!!!
Bom, é isso!!
Chega de contar histórias tristes por hj
Mesmo assim AINDA TE AMO PRA CARAMBA!!!









Nenhum comentário: