quarta-feira, 2 de julho de 2008

Durante a TPM

Olha eu aqui outra vez, no meio da noite,
soh pra variar um pouquinho... Risos
Abaixo duas letras que resumem bem meu estado de espírito!
Nem eu me agüento de TPM...
Choro pra kct e kero colo o tempo todo, a chata master ...
Papai do Céu me acuda!

Ontem, 01/07.. durante uma conversa via MSN,
confessei a uma pessoa que se nossa situação fosse outra
até corria o risco de ter algo a mais ....
Adrenalina faz bem, neh?
Mas... Mas...
Tudo que tenho feito é para tentar substituir, o insubstituível
(nossa... fui profunda ... lá do útero...hehe), td bem, é verdade...
essa a uma das poucas certezas que tenho!!

Não estou insensível, nem falo as coisas por falar..
Sinto um enormeeeeeeeee carinho por essa pessoa que citei acima ,
mas a distancia me impede disso, então....
Realmente falando, se é que vc entende...
as coisas estão pelo msm peh...
A tentação está me dizendo: “Vamos nessa” e eu teimando e por enqto resistindo,
não sei ate quando...!!
A flor da pele em todos os sentidos!!
Isso pq as férias estão só começando....
Que a TPM logo me deixe em Paz

Amém!!!

Roberta Seoane e Silva em 02/07/08 as 01:42h



Música 01- Meu amor
Autoria: Mito / Rodrigo Gola e Will Vasconcelos
Interprete: Grupo Pixote

 Minha pele sente frio sem você
Teu cheiro ainda está em mim, no ar
O que fazer então pra suportar?
Esta vontade sofre
meucoração
Volta pra mim, meu corpo clama por você
Meu amor
Não consegui dormir direito
Por favor
Diz que vai voltar pra mim
Telefona, nem se for pra dizer que acabou
Já não posso mais viver
Não agüento mais sofrer de amor
Será que ainda lembro de nós dois?
Você partiu sem me dizer adeus
Eu sofro de paixão
Sem este amor na minha vida, não dá pra te esquecer
Volta pra mim, meu corpo clama por você




Música 02 - Frenesi
Autoria :Desconhecida
Interprete: Grupo Pixote

Nada se compara ao nosso amor
É loucura que paira no ar
Arde mais que o fogo da paixão
E a gente, se entrega se deita se ama
Nos envolve um prazer tão gostoso
Nenhum de nós nega fogo, não
Tudo acontece nesse amor
Na malícia que nasce do olhar
Tudo incendeia com calor
Do meu corpo, que em chamas
Encontra o teu corpo
E fazemos de um jeito tão louco, amor
Me beija (amor)
Vem mais uma vez me amar
Vem ficar perto de mim
Teu amor me faz feliz
Vem me fazer viajar
E entrar em transe e frenesi
Nem mesmo toda água do mar
Vai ser bastante pra apagar
Este vulcão que está em ti
Provoca erupção em mim



Nenhum comentário: