terça-feira, 1 de julho de 2008


Primeiro dia das férias e eu cheia de idéias na cabeça...
Mas o sono e a preguiça tomou conta de mim durante quase todo o dia ...
O friozinho gostoso fez com que minha permanência na cama fosse prolongada...
Há quem diga que estou meio aérea , as vezes saio de orbita ,
fujo pra o meu lugar secreto mesmo que só através da imaginação
Recarrego minhas baterias
e o sol volta a brilhar quando eu menos espero...
Loucura? Talvez ...Ninguém é totalmente normal!!!
Sou o tipo da pessoa que se entrega naquilo que realmente acredita,
faço com amor e POR amor e ninguém vai mudar isso em mim,
pq ao tentar fazer tamanha crueldade, seria como estar me matando!!!!
Olho friamente algumas situações e me questiono sobre o valor das coisas,
mas nem msm meu pior pensamento faz com que eu mude de idéia
sobre como encarar as pessoas, os sentimentos!!!
Muitas são as vezes que me pego chorando por um amor que eu criei
(e me decepcionei), por uma decisão que não tomei ( por falta de apoio),
por não ter como mudar um trecho desse caminho duro,
triste e ao mesmo tempo cheio de vida e esperança
que conheço desde que tenho consciência!!!!
Palavras jogadas ao vento,
não espero que alguém me aplauda ou me console
Muitos são os sorrisos que provoco sem querer,
então nem tudo está perdido, certo?
Há um baú no final do arco-iris sim!!!!!
Por mais pesada que seja sua cruz ,
lembre-se vc é forte o suficiente para carrega-la,
pq nada vem sem sacrifício e nada acontece por acaso!
Levanto a cabeça, respiro fundo, sorrio e estou pronta pra outra!!
Sonho? Não, minha realidade!!!!

“ Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo livre ,
se voltarem é pq as conquistei, se não é pq nunca as tive de verdade...”

Este post lhe pareceu triste? Que pena...
Pois estou bem, estou viva e isso já me basta!!!

Renasça das Cinzas vc Também!!!

Eu acredito Em Vc!!!


Roberta Seoane e Silva em 30/06/08 as 0:50h

Música do Dia : Because of You

I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
Cause my heart so much misery
I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me, but everyone
around me
Because of you I am afraid
I lose my way
And it's not too long before you point it out
I cannot cry
Because I know that's weakness in your eyes
I'm forced to fake
A smile, a laugh, every day of my life
My heart can't possibly break
When it wasn't even whole to start with
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I find it hard to trust not only me, but everyone
around me
Because of you I am afraid
I watched you die
I heard you cry every night in your sleep
I was so young
You should have known better than to lean on me
You never thought of anyone else
You just saw your pain
And now I cry in the middle of the night
For the same damn thing
Because of you
I never stray too far from the sidewalk
Because of you
I learned to play on the safe side so I don't get
hurt
Because of you
I try my hardest just to forget everything
Because of you
I don't know how to let anyone else in
Because of you
I'm ashamed of my life because it's empty
Because of you I am afraid
Because of you (2x)

Um comentário:

Memórias não só memória disse...

É assim agora é?
Pra fazer xora...
Ja viu a manteiga aki ne?
Ta lindo teu cantinhu
Bjus te amo