sábado, 19 de julho de 2008

Já passam das 17h e eu aqui
me recuperando de uma reação explosiva ...

Após ouvir uma música na tv
eu desabei outra vez como nunca tinha acontecido

Me faltou o ar , me apertou o peito....Senti que ia desmaiar!
Sai de órbita, enqto situações deixavam minha cabeça mais confusa
Pessoas falavam comigo e não registrava
Desespero..... Foi isso....
Não sou evangélica,
mas o que me conforta agora é uma canção desta linha:


"Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me teu servo, Senhor
Me livra do mal
Quero sentir teu sangue curar-me
Agora meu Senhor
Vem restaurar-me "

(Aline Barros- Recomeçar)

Bom, estou meio confusa ainda
Vou tomar um banho e tentar voltar ao normal
Decidi postar do nada , então hj não haverá imagem fofa
ou qualquer coisa do gênero
Amo vc, mas tenho que me amar mto mais , neh??
Fuiiiii

Nenhum comentário: