sábado, 26 de julho de 2008


Ois
Este mês foi relativamente calmo...
Quase não sai, mas viajei...
Deixa eu explicar...
Certa noite, estava eu conectada a este mundo de fantasias,

quando ao atualizar minha pagina do orkut
me deparei
com um nome bem familiar na minha tela

KARLA

Pessoa que me ensinou as primeiras letras,
que fazia kestão de me incluir

e que tinha um amor todo especial por mim

(Minha primeira professora)
Aquela que soube respeitar meus limites

Aquela que soube transpor as barreiras
É o que eu sempre digo
Vida de um portador de necessidades especiais não é fácil....

Muito depende de mim, sem qualquer dúvida,
mas eu nada seria se não encontrasse
em meu caminho verdadeiros anjos
Pessoas que acreditaram em mim , no meu potencial

Que continuam vibrando com minhas vitórias

Me levantando quando meu corpo insiste em cair após uma derrota
Onde se vão junto com o vento qualquer resquicio de sonho
São pessoas como a " Tia Karla"
que fazem valer a pena cada instante!

Obrigada a todo mundo!!!

Um comentário:

Memórias não só memória disse...

Lindo seu blog maninha...
Tempo q ñ passava aki desculpa a ausencia..
Ti amo