quinta-feira, 17 de julho de 2008

Postarei dois textos de minha autoria hje e nada além
Espero que gostem e entendam!!

A vida me apronta surpresa....
Vou pagar pra ver!!

Devo estar ficando maluquinha ,
mas há poucos minutos tive a impressão
que esbarrei com vc online depois de anos
Seria isso reflexo do meu desejo de um dia te encontrar novamente
e poder assim colocar um fim nessa história?
Soh aquele tal de Tempo junto com akele outro lá,
o Destino que poderão me dizer ..
Haja paciência ...
Enquanto isso fico aki “ me alimentando de lembranças” ,
tudo isso para ter um porque para levantar todos os dias!!
Aff ... que coisa mais triste, profunda...
eu já fui melhor comigo mesma, viu?
O que não faz uma noite solitária na cabeça de um ser humano
Esses dias , reli cartas , suas e de outros seres abençoados
que já deixaram sua marquinha aki
nesta minha vida chata!!
Escrevi.... enderecei e não mandei....
Um trecho de sua carta me intrigou:

“Sabe , não quero ser único na sua vida ,
mas quero passar por ela como alguém especial...
Muito especial mesmo...

Digo isso amor pois uma coisa que carrego
comigo há anos
é que meu tempo aqui entre vocês
está se esgotando,
porém uma coisa tenho
pedido com intensidade a Deus ,

que não me leve sem antes poder estar com vc
e
poder te dizer não mais por entrelinhas
Roberta que vc me faz feliz
pelo simples fato de vc existir e eu a amar”

Admitir que te perdi (se é que algum dia te tive ), eu já admiti,
sou uma boa perdedora, mas NÃO ABRO MÃO, dakilo que pedi no primeiro dia ,
dps de cantarolar Quem de Nós Dois,
o de te conhecer , o de olhar nos teus olhos !!
Risos ....
Loucura de um amor online,
não se apaixonem meus amores, isso só causa dor!!!
Estou meio altinha, já que minha conexão não volta ...
Vou pra caminha
Alguém quer vinho ai? ....
Oh decadência ....
sem dinheiro ... sem amigos...
e sem o homem que eu mais amei na vida....
Fala sério!!!!!!!!!!!!!!!

Janinha, amiga... te amoooooo.... obrigada por tudo!!!


Roberta Seoane e Silva em 15/07/08 as 03:30 AM


Quisera eu ter o poder para te esquecer
Tirar da minha boca o teu gosto
Da minha pele o teu cheiro
Quisera ter o poder de transformar meu sofrimento
Numa linda historia de amor com um final feliz
Quisera dormir e te encontrar pela manhã
Ali na beira da minha cama, velando meu sono
E ver teu sorriso com o meu simples “bom dia”
Receber teu carinho
Entenda... o que sinto por você não vai passar jamais
Quisera caminhar por alguns lugares e não lembrar de ti
Quisera que o fim fosse uma brincadeira de mal gosto
Me sentir bela , amada e imortal
No meu coração vc sempre vai estar
Os caminhos não são simples, fáceis então nem pensa
Vôo em pensamento
Tudo
para poder te encontrar mais uma vez
Me sentir viva
Quisera ser forte e não permitir que as lagrimas entristeçam
O meu rosto juvenil
Nem a morte será capaz de nos separar
Te amo, mas to decidida a continuar minha caminhada
Guardando vc no lugar onde só tu chegou
Meu coração


Roberta Seoane e Silva em 13/07/08 as 23:15h



Um comentário:

Memórias não só memória disse...

Mo tempinhu q ñ visitava teu cantinho ne mana?
Fikei sem meus favoritos...Pq formateiu desculpa...
Mas ta lindo ne...como sempre amei todos os posts q ñ tinha visto
Bju te amo