segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mais um dia especial



Cybber !♥


Poderia passar horas falando da pessoa que hje completa mais um ano de vida, pela sua importância, pelo carinho que sei que temos um pelo outro (independente do tempo sem contato), pelo respeito ou pq não dizer pelo simples fato dele existir e ter cruzado o meu caminho há anos atras!!!Mas o que quero msm é deixar registrada essa data aki no blog..
Poucos de vcs sabem quem é o Cybber na minha vida(um dia crio coragem e conto em detalhes aki), por hora basta saber que se estou aki hj blogando a culpa é dele que não me deixou na escuridão!!
Durante bastante tempo , ele fez parte dos sonhos dessa Fênix aki e atualmente é algm que adoro, amo muito, mas nossos caminhos tomaram outras direções
Meu anjo... Só posso te desejar feliz aniversário
Tudo de melhor pra ti...
Vc fez a diferença nesta minha vida malukinha
Talvez nós nunca nos encontremos de fato para poder dizer com todas as letras... "Eu sou real" , mas isso pouco me importa agora , pois a REALIDADE que precisavamos , já temos... somos unidos por uma coisa chamada "SENTIMENTO" e isso já me basta!!!
Que Deus lhe conceda todas as coisas que almeja
Que seja mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmto feliz!!
Obrigada por tudooooooooo!

Se amigos de verdade dizem eu te amo...
Então tá!!

Eu te amo demais da conta!

6 comentários:

Linda disse...

Parabéns a ele então!!!
Muitas felicidades!!!
Tudo de bom!!

Beijos amiga! :)

wcastanheira disse...

Eu te amo amis da conta...gostei do seu fecho final, como amigos as vezes teem dificuldades em dizer, te amo, é tão bom amar, sentir o retorno deste amor, ter amizades, ter pessoas para beijar, abraçar e dizer, te amo, gostei do seu texto, aliás, já estou viciado em andar por aqui, bjos, bjos, bjosss

Sempre Fênix disse...

♥ Lici
Vc é uma fofa!!!
0brigada em nome dele
♥beijos

Sempre Fênix disse...

♥W
Que prazer ve-lo por aki outra vez
Viciado no Cantinho ?Que delicia ...
Fico mt feliz em ter vc aki !♥
A DIFICULDADE de dizer o que se sente é cada x maior, o que é uma pena !!
Erro pelo excesso , não pela omissão de meus sentimentos .... custe o que custar!!
Essa pessoa é um ser especial sim, amigo kerido , anjo da guarda ! Minha luz na escuridão, minha boca qd o mundo não kis mais me ouvir
Eterna gratidão!!

Volte sempre!
Beijosssssssssssss !

Morbid_Angel disse...

"Talvez nós nunca nos encontremos de fato para poder dizer com todas as letras... "Eu sou real" , mas isso pouco me importa agora , pois a REALIDADE que precisavamos , já temos... somos unidos por uma coisa chamada "SENTIMENTO" e isso já me basta!!!"

Mas isso q eh real, o SENTIMENTO!
Beta, vc se expressa de forma linda, bendito Cybber (gostei do apelido, talvez por eu ser cybergoth, hahahaha) q te influenciou a estar aki conosco, escrevendo e compartilhando seus sentimentos.
E parabens a ele por mais um ano de vida!
Bjos guria linda!

Sempre Fênix disse...

♥Lukinhas
Eu Não era assim, amor!!Guardava mto o que sentia, ainda mais algo descoberto por algm que nunca vi que é o caso dele , é o nosso caso!!
Com uma paciencia , com um amor incrivel as coisss foram mudando .....! Qd se tem Deprê se aprende a falar para não piorar!! Foi assim comigo

Sou grata por tudo que ele fez por mim
Gracias pelo elogio coração!
São raras as pessoas que tiram de mim palavras como estas !!

Beijos ♥