domingo, 20 de abril de 2008


...Se não houver amanhã...


Sabe, eu que costumava deixar muitas coisas para amanhã
Resolvi hoje lhe dizer o quanto você é importante para mim,
porque quando acordei pela manhã, uma pergunta ressoava na acústica de minha mente:

E se não houver amanhã?

Então hoje eu quero me deter um pouco mais ao teu lado,
ouvir suas idéias com mais atenção, observar seus gestos mais singelos ,
decorar o tom da sua voz ,
seu jeito de andar , correr,
de abraçar

Porque se não houver amanhã...

Eu quero saber qual é a sua comida preferida,
a música que você mais gosta ,
sua cor predileta...
Hoje eu vou observar o seu olhar...
Descobrir seus desejos... Seus anseios ...
Seus sonhos mais secretos e tentar realiza- los

Porque se não houver amanhã...

Eu quero ter gravado em minha retina o seu sorriso ,
seu jeito de ser, suas manias.
Hoje eu quero fazer uma prece ao seu lado ,
descobrir com você essa magia que traz tanta serenidade,

Quero subir aos céus com você pelos fios invisíveis da oração.
Hoje eu vou sentar com você na relva macia,
ouvir a melodias dos pássaros e
sentir a brisa acariciando meu rosto colado ao seu...
Em silencio e sem pressa.

Hoje eu vou lhe pedir um favor...
agradecer...me desculpar..
.pedir perdão se for necessário

Sabe, eu sempre deixei todas essas coisas para amanhã,
mas o amanhã é apenas uma promessa...
o hoje é presente assim se não houver amanhã ...
Eu quero descobrir qual é a flor que você mais gosta
e lhe ofertar um belo ramalhete,
Quero conhecer seus receios,
aconchegar-lhe nos braços e lhe transmitir confiança

Hoje quando você for se afastar de mim,
eu vou segurar suas mãos
e lhe pedir que fique um pouco mais ao meu lado

Sabe, eu sempre costumo deixar as palavras gentis para dizer amanhã ,
carinhos para fazer amanhã..
.muita atenção para prestar amanhã ,
mas o amanhã talvez não nos encontre mais juntos.

Eu sei que muitas pessoas sofrem quando o ser amado embarca no trem da vida,
e partem sem que tenham a chance de dizer o que sentem...
E sei também que isso é motivo de muito remorso e sofrimento ,
por isso eu não deixar nada para amanhã.
Pois se o amanhã chegar e não nos encontrar mais juntos...

Você saberá tudo que sinto por você
Nada ficará pendente!
Quero registrar em minha mente ,
alma cada gesto seu...

Quero gravar em meu ser para sempre o seu sorriso ,
pois se a vida nos levar por caminhos diferentes...
Eu terei você comigo,
mesmo estando temporariamente separados

Sabe, eu não sei se o amanhã chegará para nós ,
mas sei o que fazer hoje...
Hoje posso dizer-lhe o quanto você é especial para mim.

Seja você meu filho... minha filha, meu esposo ou esposa ,
um amigo talvez..
.Você vai saber hoje o quanto és importante para mim

Porque se não houver amanhã ...

Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz ,
mas as circunstâncias ...
as pessoas e coisas poderão estar diferentes...

Hoje significa o seu momento de agir
, semear
e vestir suas possibilidades afetivas
em favor daqueles que convivem com você
Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim!!!!!

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário: