terça-feira, 15 de abril de 2008




Nossa... que gelo!!
Nem parece que estamos em Abril: um dia de sol, três de chuva :-((

Sem novidades...
Preparando-me psicológicamente para levar o mês de Maio numa boa,
já que minha chefe vai tirar férias e o serviço vai dobrar!

Hoje postarei duas letras que estão na minha cabeça há pelo menos 3 dias!!!

Qualquer semelhança com toda uma situação é mera coincidência!!
Música 01 - Nosso Filme
Inimigos da Hp


Há tanto tempo eu te perdi 
Tantos erros e loucuras em vã
Você foi embora, e fiquei aqui
Frente a frente com a solidão

Eu olho em minha volta
Quase tudo faz lembrar você
A música no rádio

As cenas da TV
Me de mais uma chance
Nunca e tarde pra recomeçar
Minha trilha sonora, tá pedindo pra você voltar
Diz que vem agora
Diz que da uma chance pra nós dois
Traz você de volta
Deixa o passado pra depois

Vem me dar prazer
Nosso filme vai ser um romance eu e você
Nessa nossa história eu não imaginava te perder
Na minha memória só rolavam cenas de prazer

E agora estou tão triste, implorando pra você voltar

Eu prometo nunca mais te machucar (Prometo nunca mais
te machucar)
Diz que vem agora
Diz que da uma chance pra nós dois
Traz você de volta

Deixa o passado pra depois
E vem me dar prazer
Nosso filme vai ser um romance eu e você
Diz que vem agora
Diz que da uma chance pra nós dois (pra nós dois) Traz você de volta
Deixa o passado pra depois
E vem me dar prazer

Nosso filme vai ser um romance
Um romance

Um romance eu e você
Música 02: Tá escrito
Dado Dolabella


Partiu

Meu coração em dois
Quando um de nós dois sumiu
O cheiro dos lençóis
O Brilho do olhar que se apagou
Caminho dos sonhos se estinguiu
Quando você de mim fugiu...

Eu sei que vacilei demais Mas juro que não pensei
Em nenhum momento eu vou te machucar
Por isso te quero outra vez

Preciso demais do seu calor
Meu bem me perdoa por favor

Tá escrito sim
Eu nasci pra você

E você nasceu pra mim
Um grande amor não pode Terminar assim
Por isso que eu te espero
Meu amor
Viver feliz

Com você amor

Eu sei que tudo fiz Se o destino se meteu
Foi porque ele quis
Mas sei que a gente ainda
Vai se cruzar...
Por que Eu te amo
Ainda sinto no meu corpo
Todo o seu calor

Nosso beijo tão gostoso
Não pedeu o sabor E na cama ainda
Guardo o seu lugar ...
Apesar dos anos

Ainda sinto que enflamo todo no meu ser
E quando mesmo de longe
Consigo olhar pra você

E sentir que o caração

Quase desfaz ...

Amor se eu pudesse te encontrar agora

Te olhar nos olhos, te pedir perdão
Dizer que no meu peito você ainda mora

E entregar a chave do meu coração
Eu jogaria tudo o que eu tenho fora

E retomar de novo a nossa paixão

Eu te amarei, baby, a qualquer hora

Te dedicarei a toda essa canção

Me diz assim...
Eu nasci pra você
E você nasceu pra mim

Um grande amor não pode
Terminar assim
Por isso que eu te espero

Meu amor
Viver feliz
Com você amor

Eu sei que tudo fiz
Se o destino se meteu

Foi porque ele quis

Mas sei que a gente ainda
Vai se cruzar...
meu amor a gente vai se cruzar
meu amor
a gente vai se amar
te amo,te quero,te adoro volta logo meu amor...



3 comentários:

Memórias não só memória disse...

Oie...
Nossa tu posto 2 d minhas músicas preferidas...
O cantinhu ta mto fofo a cada dia q passa mais especial e verdadeiro...
Mana te amu mto menina...
Ñ troko nossa amizade por nada nesse mundo...
Bjuuuux

Eddie Silveira disse...

bom eu vo fala sobre a minha priminha .... ela eh uma pessoa a ql eu aprendi a gosta mto ...msm se um dia eu naum for namorado da mih eu sempre vo te considerar prima ... pq vc se torno especial pra mim ... vc eh mt legal .. te adoro prima e se cuida fika com deus =)
bjinn ......

sistema bruto disse...

XUBRINHA LINDA DO CORAÇÃO. VC PUXOU MESMO A TITIA .. TA ROMANTICA HEIM FIA.. TA LINDO O SEU BLOGGER!!! LI ELE TODINHO E REALMENTE FICOU MUITO BACANA... BEIJAO VIU.. VOU ADD AQUI. OK..