quinta-feira, 3 de abril de 2008


Oi...
Hoje serei breve e direta

Dedico essa postagem a uma pessoa importante , que participou ativamente da minha vida durante mais de 5anos , que aguentou minhas neuras, riu e chorou comigo!!
Em respeito a tudo que acreditei ser verdade um dia, é que posto a mensagem de hoje!

Sem mágoa e certa de que depois dela, colocarei um fim ou uma virgula nessa história que tanto me fez... faz bem , que tanto me entristece,

já que eu me sinto inferior as x por não conseguir algo tão simples: estar frente a frente com a pessoa que mudou a minha vida pelo mero fato de existir!
Não preciso dizer quem é!!!

Busca por respostas

Use seu sofrimento e escreva”, li isso de uma amiga durante uma conversa via MSN

Fazia bastante tempo que não nos falávamos , pois a correria do dia a dia e a minha saída da faculdade nos afastou um pouco

Contei a ela em detalhes a minha historia de amor, o meu momento único, a indignação dela com tudo e o alivio de estar relembrando um capitulo dessa minha novela fez com que eu dormisse melhor naquela noite

“Toda vez que achar que o mundo vai desabar sob sua cabeça, feche os olhos e pense em mim”.

Tenho feito muito isso, diria que 24h do meu dia

Passei por cima dos meus princípios, mandei um e-mail, expus novamente minhas fragilidades sem medo do julgamento, afinal só respondi a um Toque na noite de

Natal... Mas mesmo assim não obtive a resposta que tanto quero!

Até onde é verdade? Não sei...
As peças desse quebra cabeça estão espalhadas por ai e não importa quanto tempo demore... Vou encontrá-las e finalmente terminar de montar esse jogo que tanto me alegrou e me entristeceu!

” Fechei meus olhos...

Fechei meu corpo e no passado eu te busquei...

Lembrei nosso amor ate que um outro alguém me tirou você

Me fez perder meu precioso bem...”

Por varias vezes penso estar sonhando, afinal ninguém se casa tão rápido, não a pessoa que conheci , ela não faria isso comigo...

Me nego acreditar que me fizeram de idiota outra vez
Queria estar sonhando mesmo, não me conformo estar procurando nessa historia falida resquícios da verdade, respostas para os porquês que assombram meus dias
Já perdi a conta de quantas bocas beijei depois de vc, quantos sorrisos arranquei de pessoas que eu mal sabia quem era , mas nada me fez esquecer.
Tem horas que minha vontade é sumir , dormir e não acordar mais, não estou decepcionada com o “fim” , mas sim como ele aconteceu pq por mais frágil que eu seja, acho que mereço respeito ...

Ia chorar muito sim, afinal gravou seu nome em mim, mas sei que dps de um tempo agradeceria sua atitude já que ia me lembrar pra sempre de como foi legal me dizer a verdade, provaria que eu tinha alguma importância pra você
Agora nessa altura do campeonato, nada mais posso fazer do que te cobrar coragem ...
Que você tirei um dia para colocar os pingos nos “is” , nós merecemos isso...
Se as ultimas noticias forem verdade, nada poderei fazer, mas exijo ouvir isso da sua boca...
Sabe , no dia que tomei conhecimento da sua nova vida, chorei muitooooooo feito uma criança desprotegida , mas eu disse que o tempo ia passar e alguma coisa faria vc me procurar:

Bingoooo.....

A história tomou um rumo diferente daquele que vc imaginou...
Fui me apegando, me joguei de cabeça e quando vc viu já era tarde demais pra cair fora ileso , pq já estava envolvido tanto quanto eu... Não conseguiu sustentar aquilo por muito mais tempo, por mais menina que eu fosse ..sei que te fiz bem...

Vc teve que escolher...

Me expulsou da sua vida com tamanha violência , mas nem isso foi capaz de me tirar do lugar que escolhi a dedo, aquele escondido, que so vê quem é puro: seu coração !!

Ana Carolina ainda faz seu pensamento me buscar, assim como Evanescence me faz querer viver tudo outra vez!!

Celular desligado sempre, mas algo me diz que de vez em quando vc o liga so pra ver se eu te procurei , meu numero continua na sua memória...

Toda noite antes de dormir vc rola na cama e me acha no lugar onde ninguém pode ver!!!

Minhas cartas não foram rasgadas, minha letra , meu perfume ... Vc sente falta de tudo, não é? Quando pensa em morrer, se lembra do nosso lema: “Se voce morrer, eu também morro, somos um só “, ai voce desiste

Caminhos distintos e cheios de obstáculos , mas uma incógnita ronda nossos mundos:

“ Em qual rua minha vida vai encostar na tua???”

Uma promessa foi feita lá atrás e eu ainda vou cumpri-la ....

Sabe do que estou falando?
Remexa o nosso baú e encontrará a resposta!!

Roberta Seoane e Silva em 31/03/08 as 0:53h

Nenhum comentário: