sábado, 12 de abril de 2008

Mais um dia sozinha em casa
(Que saco!!!!!!!)


Nada mais chato do que passar o dia sozinha em casa me recuperando da Dengue (3a x), já nem sei quantos filmes assisti ou quantas músicas baixei!!!

Não gosto de ficar só ainda mais doente fico mais pra baixo que o normal, remoendo histórias e isso não é bom eu sei, fazer o que?
Estou esperando ansiosa pelas minhas férias: Lindoia show!!!
É... FALTA um pouco ainda pra isso

Recebi um convite pra sair hoje, nem dá pra ir....
Parece que um carro passou por cima de mim, tô toda muida :-(
Dias assim fazem com que eu sinta mais falta do que eu era, das pessoas que já não estão tão presentes na minha vidinha!!!!!
"...Porque você não volta?
Se já falei o que passou
E o que quebrou a gente monta
Refaz a nossa história de amor..."

(Medo de Amar - Ivete Sangalo)

Vontade de berrar...Odeio dias como estes
Enquanto tento escrever esse post, as janelas do msn não param de
piscar
Pessoas que me comunico,
pessoas que quase abandonei por várias x,
pessoas que conhecem a Roberta que eu lhes apresento, nada mais e
nada menos!
Me fizeram a seguinte pergunta agora :
" Você usa máscaras aqui na internet?"
Não.... Claro que muitas coisas a gente acaba não falando,
outras escapam.
É MUITO fácil se manter nesse mundo feito de ilusões
(se bem que comigo isso nunca funcionou muito bem)
é soh não se envolver e encarar tudo como uma grande DIVERSÃO
Posso dizer com todas as letras que poucas são as pessoas
que sabem quem eu sou de verdade
aquelas que sabem pelo meu simples "oi" como estou,
aquelas que divido minhas maiores vitórias !
Bem poucos , eles são bemmmmmmmmmmmm poucos!!
As grandes pessoas da minha vida conheci aki...
Tenho contato no real com muitas delas ainda....
Amigos... Amigas... Amoressss...
Minha caixinha de surpresas!!

"...No seu olhar eu posso ver
a força pra lutar e pra vencer
o amor nos une, para sempre
não há razão pra chorar

Pois no meu coração você vai sempre estar
o meu amor contigo vai seguir
no meu coração aonde quer que eu vá
você vai sempre estar aqui

Porque não podem ver o nosso amor
porque o medo porque a dor
se as diferenças não nos separam
ninguem vai nos separar..."

(No meu coração pra sempre vai estar - Ed Motta)


Com a Internet
, a solidão vestiu-se de novas companhias,
a fantasia encontrou espaço e
terreno aberto para os mais variados delírios, e o conhecimento
encontrou novos territórios para alargar os seus caminhos.

É PRECISO CUIDADO para estar aki, mas no geral é bom manter-se
conectado

Minha diversão quando o mundo me esquece ou quando
simplesmente não tô afim de ser castiçal
de nenhum dos meus amigos
(isso que dá ser a única ancorada da galera)...
Vc não leu errado,

eu disse Ancorada msm, pq me recuso admitir que encalhei,
afinal não sou baleia e nem estou em extinção
Ahhhhh fala sério.... seria o fim!!!!
Bom, sei que as duas músicas que coloquei aki hoje não tem a ver,
mas foram elas que embalaram o post d hj!!
Reclamações abaixo!!!
Fico por aqui. cheia de tédio
A caminha chama insistentemente meu nome!!!!!!
Até mais!!!!!















2 comentários:

janinha_2004_13 disse...

Ro...
Fika boa logo menina
Amei a Betty do post textinhu fofo...
Eu amo fika sozinha 3 dias oh maravilha...Mas dodoi é xato ne?
Mana boa semana se cuida bom trabalho
T amu

FELISBERTO disse...

Olá Menina Roby. rsssss
Hj a Wal estava em seu blog e eu aproveitei a dica dela para tb ler o ke vc escreve....
Um beijo.... apesar de pouco teclar com vc mas vc está sempre aki presnete em nossas vidas....
Um beijo com carinho do Tio