sexta-feira, 18 de abril de 2008

Caramba....Estou sem idéia do que postar hoje!
Então começarei com as coisas básicas
Ontem foi aniversário de uma amiga lá do trampo:Lari , uma pessoa especia(22anos), passa rápido. deu até saudades dos meus dois patinhos na lagoa
Tô véia :-(((
A minha sorte é que engano bem com essa carinha de baby

pq senão eu ia deprimir!! hehehe

Já fiquei pra tia literalmente,

só me faltava ter cara de idosa com apenas 24 anos neh?

Resumi bemmmm esse dia!

Já hoje o dia foi trankilo ... Trabalhei e estou cansada,
Segunda feira é feriadooo
Oba... Vou dormir mto!!

Neste momento, estão aqui em casa um casal de amigos dos meus pais!

Eles são irados!!
Tô cansada , sai do trampo e fui para um quiosque a beira mar com um amigo
Cheguei quase agora!

Agora vamos ao que interessa: Manter o clima in love do meu diário de bordo!

Musica de hoje: Everything
LifeHouse
Tema de Clark e Lana da série Smallville


Find me there, 
And speak to me
I want to feel you
I need to hear you
You are the light

That's leading me to the place

Where I find peace.. again

You are the strength

That keeps me walking
You are the hope

That keeps me trusting
You are the life
To my soul

You are my purpose

You're everything
And how can
I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this
You calm the storms And you give me rest
You hold me in your hands
You won't let me fall
You steal my heart
And you take my breath away

Would you take me in
Take me deeper, now
And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

And how can I stand here with you
And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this

'Cause you're all that I want
You're all I need

You're everything, everything
You're all I want

You're all I need

You're everything, everything
You're all I want
You're all I need
You're everything, everything
You're all I want You're all I need Everything, everything
And how can I stand here with you

And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better than this
And how can I stand here with you
And not be moved by you

Would you tell me how could it be any better any better than this
And how can I stand here with you
And not be moved by you
Would you tell me how could it be any better than this

Would you tell me how could it be any better than this



Tradução: Tudo



Me encontre aqui,

e fale comigo
Eu quero te sentir
Eu preciso te ouvir
Você é a luz
que está me guiando para o lugar

onde encontrarei paz... novamente

Você é a força
que me faz andar
Você é a esperança
que me faz confiar
Você é a vida
pra minha alma
Você é meu propósito
Você é tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não ser movido por você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Você acalma as tempestades
E você me dá repouso

Você me segura em suas mãos
Você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração
E me deixou sem fôlego
Você vai me receber?
Vai me atrair mais ainda?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
Você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo

Você é tudo que eu quero V
ocê é tudo que eu preciso

Você é tudo, tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?
E como eu poderia ficar aqui com você

e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Esta música é linda!!

"Não há caminho mais correto e mais belo para seguir do que aquele em que nosso

coração sente alegria.

Só assim teremos força para enfrentar suas curvas, ultrapassar suas pedras ainda
continuar sorrindo...

Num caminho trilhado com amor e devoção não sentimos medo nem dúvida:

somente a certeza de que mais um trecho de nossas vidas foi percorrido"


(Autor desconhecido)


Um comentário:

janinha_2004_13 disse...

Manaa...
Fikou lindo seu post amei...
Atualizei o meu tbm lindinha depois da uma olhadinha depois
O teu ta lindo...
Bom findi e feriadinhu pra tu...
Amuu sem moderação